Feira bagunçada e sem ofertas inviáveis

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por carol-stefany, 24 Setembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. carol-stefany

carol-stefany Principiante

Não sei se aqui é o local correto para minha reclamação, mas preciso fazê-la, a feira que estou é uma bagunça, td fora de ordem alfabética, ofertas mirabolantes do tipo 2000 vacas, 10.000 girassol, 5.000 pena de arara e por aí vai, qd queremos comprar apenas 1 ou 2 animais e não tem, não consigo comprar nada nessa feira, nada é vendido em pequenas quantidades e fica mt difícil jogar desse jeito, peço por gentileza que troquem a minha conta p outra feira, p q eu consiga comprar e vender as mercadorias, grata pela atenção e espero que atendam ao meu pedido

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, carol-stefany.
    Em relação ao facto de aparecer tudo fora da ordem alfabética, não recebemos mais nenhum relato a esse respeito, mas iremos repassar a questão para a equipa técnica, para que possam verificar o que se passa.
    Quanto às ofertas "mirabolantes", infelizmente não há muito que possamos fazer da nossa parte, visto que cada um pode colocar a quantidade que desejar à venda. Infelizmente, não é possível trocar a sua conta para outro mercado/feira.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. carol-stefany

carol-stefany Principiante

Eu sei que cada um coloca a quantidade que quer p vender, apenas questionei se era possível trocar de feira pq fica difícil jogar assim, pois não se pode comprar nada em pequena quantidade, falta de noção dos vendedores , devem ter mt dinheiro sobrando , coisa que eu não tenho :(, mas enfim, se puderem pelo menos ajudar na questão da ordem alfabética já está bom, obrigada

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, carol-stefany.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens descenecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.