Feedback: Votação mudança de regras do Concurso de Natal - O mais belo Poema de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 21 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Gostaríamos de saber o vosso feedback positivo ou negativo referente ao anúncio

Importante-Concurso do Forum.

Cumprimentos,

A sua Equipe FARMERAMA

2. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Muito sensato permitir essa dupla postagem por IP,
    pois, como foi dito, não é segredo que pessoas de uma
    família jogam utilizado a mesma conexão com a internet.
    E como este concurso é diferente dos demais já realizados
    é bacana que se permita esta reinicialização para garantir que
    qualquer mal entendido não iniba a participação de nenhum jogador.

Atenciosamente,
    mandacovisk

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

mandacovisk realmente a democratização é um bom passo para a satisfação geral e esperamos estar sempre em sintonia com todos e quem sabe chegar em um denominador comum.

4. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bom dia. Desejo dizer a todos os participantes e votantes, isto porque sei que o voto é público, que não estranhem não ver o meu nome na votação de poder começar do zero o concurso. Como expliquei ontem num tópico de dúvidas, quando fui votar nessa parte do voto, estava logada numa conta que abri apenas há dias com o propósio único de tentar ver até onde consigo chegar sem gastar dinheiro real. Como nunca tive uma conta secundária ainda me baralho e fui votar com essa conta (Litalita). Quando dei por isso, mudei para a minha conta principal votei na mudança de regras. Assim, desejo que saibam que eu estou a favor de que o concurso comece do zero porque as regras não foram muito bem compreendidas, estamos no Natal e o que mais interessa é todos terem a possibilidade de estar unidos a participar. Só que votei nessa possibilidad com outro nome e, portanto, já não fiz com o meu já que votar várias vezes seja no que for com contas diferentes é algo de que discordo totalmente.
    Abraços e boa sorte a quem for participar.

5. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Obrigada pelo comentario e seu voto Clarinha.

6. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Na minha opinião as regras devem continuar como estão.

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pelo comentario e seu voto .

8. NinaClara

Agradecemos a todos que participaram das votações.

Eu conferi os votos e mais uma vez eu só tenho a lamentar a votação de alguns jogadores, quando pedimos que votem apenas com uma conta por IP, queremos dizer justamente isso, só votem com 1 conta por IP, mesmo que mais pessoas da sua família joguem o jogo, reúnam-se e escolham em quem votar e votem apenas com 1 conta por IP, e lembrem-se compartilhamento de senhas e contas é expressamente proibido.

Questão do IP

A - Sim, mudamos as regras e deixamos a postagem de 2 contas por IP.

Recebeu 24 votos

B - Não, não mudamos as regras, continuamos com apenas a postagem de 1 conta por IP.
    Recebeu 11 votos

para esse concurso poderão postar com 2 contas por IP

Questão da segunda chance

A - Sim, vamos dar uma segunda chance, e zerar o tópico de postagem do concurso e abrir um novo, dando chances iguais para todos.
    Recebeu 21 votos

B - Não, não vamos dar uma segunda chance, o tópico de postagem dos poemas segue como está.

Recebeu 10 votos

para esse concurso vamos dar uma segunda chance e abrimos um novo tópico de postagem dos poemas.

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA.

9. NinaClara

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.