Feedback: Super Forragem - venda de saldos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 13 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em eventos:

Super Forragem - venda de saldos

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA.

2. Fhefhe1

Fhefhe1 Aprendiz

Sobre o pacote XL de forragens: se os preços seguirem a mentalidade do novo preço da moeda do jogo, então preparem-se para a facada haha.. Eu não tiro a carteira do bolso, não vale mais a pena.

eogar5 aprova isto.
  3. MayDantas

MayDantas Imperador

Promoções são sempre bem vindas.

4. MARIA_MOREIRA

MARIA_MOREIRA Aprendiz

Eu também não vou comprar SF enquanto o preço dos Girareis não baixar.

Última edição: 14 Novembro 2014
    eogar5 e Fhefhe1 aprovam isto.
  5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Vamos aguardar o posicionamento da BigPoint quanto a valores, enquanto isso vamos jogando da forma que nos for possível.

Fhefhe1 aprova isto.
  6. eogar5

eogar5 Coronel

Com esses aumentos exagerados dos girarréis ficou inviável comprar os pacotes de super forragem com girarréis, a minha única esperança era esse pacote de super forragem xl compro com dinheiro, porém veio a decepção total, pois não é possível fazer a compra dele por estar em dólar e muito menos sei quanto custaria na nossa moeda. Acredito que eles não querem mesmo mais vender para o Brasil, pois como vamos comprar em dólar sendo que nossa moeda é o real rsrsrsrsrsrs
    Feedback Negativo.

7. Heliana

Heliana Barão

Creio que há sempre uma alternativa pra tudo,não somos obrigados a comprar,temos o moinho para fazer as super forragens,então se não nos é viável a compra das super forragens devido ao alto preço,podemos produzi-las e seguirmos jogando.

8. NinaClara

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. NinaClara

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.