Feedback Feedback Otimização Adubo/Água

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Paul Farmer, 6 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

OK, realmente a questão do adubo não é fulcral para o seguimento do jogo, já explicámos aqui várias vezes, vários de nós que é atitude de prometer/dar/pedir opinião/ser elogiado/tirar o que deu que é inqualificável. Pura e simplesmente, não se faz. Em caso algum. Nenhuma empresa de bom senso anuncia uma mudança benéfica para seus clientes, recebe um monte de elogios por isso e depois resolve retirar o que deu sem mais aquelas. Mesmo que a BP tivesse chegado à conclusão de que poderia não ganhar tanto porque as pessoas recorreriam menos ao superadubo, questões como respeito pelo cliente, honrar a palavra, não prejudicar o cliente, etc, deveriam imperar. A relação entre uma empresa, qualquer empresa e seus clientes gera-se e cresce na base da confiança, do assumir da palavra dada, do cumprimento das promessas feitas. É simples e é assim em toda a parte. O contrário, magoa, ofende, estraga e arruína a base da confiança.
    A mim não me faz diferença nenhuma vende x ou y, raramente vendia adubo mas isso sou eu... Também não me faz muita diferença não poder comprar toneladas e estocar porque eu só faço s eventos que me divertem e esses são cada vez menos, o que significa que, se fizer 4 ou 5 num ano jánão é mau... Até os cucos que eram um evento engraçado porque não tinham curral (portanto fugiam ao problema do espaço) e era giríssimo vê.los a saltar, conseguiram estragar e tornar igual a todos os outros casos de procriação. Parece terem aversão a tudo quanto possa ser diferente e criativo e só gostam da «chapa única»... Mas, para as pessoas que gostam de fazer a maioria dos eventos, esta mudança é, realmente, má e só tem como única possível justificação a BP tentar que se comprem mais cestas, mais superadubo, etc... A Beatriz está, pois, cheiinha de razão...

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Cara Clara, a Beatriz tem razão, você tem razão, eu tenho razão e todos os fazendeiros têm razão. O problema é que isso não serve para nada, pois a BP não nos dá ouvidos. A moderação dá-nos ouvidos e repassa as nossas opiniões, mas na equipa de programação esse feedback deve ir diretamente para o "arquivo morto".

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por vossas opiniões, bom jogo a todos.

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.