Feedback: O terror está de volta - Noite de lua cheia prolongada (23.10.2014)

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 22 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Concordo consigo, Paulo_Tazz este evento é realmente bom. Estou a esforçar para conseguir já a fila, mas se não conseguir irei para a proxima
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Muito bom terem prolongado este evento por mais algum tempo. Vamos ver se consigo o Cérbero já nesta altura.

    Bom evento a todos.
     
  3. tmss-13

    tmss-13 Guest

    É isso ai toca a aproveitarem,bom evento.
     
  4. dayane379

    dayane379 Aprendiz

    Eu já adorava este evento porque já deu um alivio nas missões da noites sinistras que tinha em stamb by e agora prolongou-se? isto é bom demais. Infelizmente ainda não consegui a fileira nas nuvens porque não tinha como prioridade.

    Este evento tem nota 10. MUITO PARABÉNS e boa sorte a todos :)
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Eu estou a aproveitar cada segundo dessa Noite Sinistra, tanto para fazer as missões como para obter o novo item que é otimo, pois dá PET's!
     
  6. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Boa noite.

    Adorei termos este evento por tempo maior!
    Gostei de termos nova missão permanente, os gráficos estão todos lindíssimos também :inlove:

    Maaaassss: poderiam ter dado algum uso aos elementos sinistros que já temos no estoque: morcego, corvo e crias dos mesmo, também a aranha :( Podiam ter pedido alguns na missão permanente.

    Feedback positivo, nota 10 principalmente para a fileira de nuvens da missão permanente - que devo alcançar daqui a umas 3 ou 4 noites sinistras kkkkk
     
  7. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Sim, esse evento foi muito divertido e de ótimo tempo os prêmios amei. Fileira de nuvens maravilhosa de bonus incriveis!
     
  8. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros (as) fazendeiros (as),

    Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

    Agradecemos os seus comentários.



    [​IMG]
     
  9. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.