Feedback Feedback novo terreno da fazenda, "Monte dos Girassóis"

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por secapipas, 17 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia a todos!
    Verdade seja dita sempre, eu também não acho agradável este processo para chegar ao novo terreno. Mas eu gosto do jogo e me adapto a ele de toda forma. Espero que haja uma mudança, embora não creia que ela venha agora com o projeto em andamanto, mas se ela não vier irei jogando e abrindo os níveis necessários até atingir o objetivo do novo terreno.

    Prefiro pensar que nós que temos mais de uma década de jogo não chegamos onde estamos de um dia para o outro, apenas clicando na árvore da sabedoria e um novo terreno surgiu à nossa frente. Chegar ao nível 100 era um sonho impossível! Ter uma lichieira xxl era coisa de outro mundo e um pessegueiro xxl chegamos a pensar que nem existia. No entanto estamos aqui agora com tudo liberado, se apenas formos lá e em uma semana conseguirmos o novo terreno e colocarmos nossas decorações estamos felizes. Certo? Sim, mas e amanhã? Que desafio teremos amanhã? Que objetivo teremos amanhã? Qual o sabor de cultivar, trabalhar e conquistar o tão sonhado terreno?
    Então mesmo pensando que poderia vir ao jogo de uma forma diferente, eu ainda quero este terreno e vou sim buscar por ele todo dia.

    Boa sorte a todos!
     
    Paulo_Tazz e P___P___ aprovam isto.