Feedback: Novo Forum

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Heliana, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Gostei muito do novo fórum, ótimo design ficou mas fácil e organizado . Com novas seções pra cada tipo de área era tudo que faltava!!!:)8) Gostei da ferramenta de edição com novas cores , letras e que podemos salvar nosso texto caso algum problema aconteça antes de postar :D;)
    Super aprovado!!

2. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Pessoalmente gostei desta mudança, julgo que está mais organizado e com outras funcionalidades que o antigo Fórum não tinha, portanto quando se muda para melhor é sempre bom. :p

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ficamos felizes por saber que apesar de se sentirem "perdidos" que estão a gostar do Fórum! Eu adoro, muito mais prático em várias coisas, muito mais atrativo aos olhos, fantástico!

4. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Youpee!!! Podem não acreditar mas eu já consigo orientar-me perfeitamente no fórum.
    É que está tão bem organizado e racional que é bem fácil ganhar o sentido de orientação necessário.
    E depois, a largura do espaço para mensagem, a muito maior facilidade, por exemplo, de carregar o avatar ou editar a assinatura, as ferramentas de texto mais completas... O fórum está, realmente, um espectáculo. Parabéns uma vez mais e obrigada.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Clarinha, ficamos muito felizes que já esteja orientada por aqui! Está muito mais estético e funcional agora o Fórum, também adorei e sigo adorando :D:D

6. manuela7070

manuela7070 Magnata

Parabéns, o novo fórum está um espectáculo, mais organizado, com um design moderno, estávamos mesmo a precisar desta lufada de ar fresco, gosto de mudanças.

7. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Olá Eu não gostei da mudança, fiquei totalmente perdida, acho que vai dar muito trabalho acostumar!!

8. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boa noite manuela!

Que bom que gostou, eu também gostei muito,tudo simples e prático.
    Minha nota é 1000, totalmente positivo.

9. beta196464

beta196464 Profissional

Acho que está muito moderno, colorido e mais alegre, contudo só mesmo com o tempo é que deixará de nos parecer confuso. Claro que haverá fazendeiros mais assíduos no forum, que não é o meu caso e por vezes faço perguntas como se fosse um iniciante, mas peço que me desculpem. Devo mesmo dizer que a nível de forum apesar dos anos que aqui tenho a minha quinta sou completamente ignorante. Agradeço a todos os moderadores e fazendeiros a amabilidade e atenção prestada. È muito bom ver a evolução do Farmerama. Estamos todos de parabéns.Um bem haja a todos.

10. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Obrigado por suas palavras, realmente no inicio parece confuso mas é apenas uma questão de nos habituar-nos, eu gosto principalmente do tamanho e das cores , achei mesmo lindo. Espero que nos visite mais vezes.

11. netuno9000

netuno9000 Vigilante

adorei,melhor que o outro

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também estou a gostar muito! Podemos fazer o que mais nos interessa e ir fazendo o resto aos poucos!
    Bom evento a todos :)

13. FeFreitas

FeFreitas Promessa

O forum ficou muito bom, no começo vai fica um pouco confuso mais daqui a pouco acostuma :D

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Como tudo, temos de nos aprender a adaptar! Sempre é confuso até aprender, logo logo tomam o ritmo!

15. DaiCamilotti

DaiCamilotti Autor activo

muuito bom!

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim e aos poucos vamos aprendendo,eu estou a adorar

17. catssiecat

catssiecat Aprendiz

Gostei muito deste novo fórum, está moderno, prático e com muitas novidades! :D

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom que gostou,também eu o adoro, e sempre temos mais uma novidade para explorar!

19. fuzy73

fuzy73 Aprendiz

Adoreiiii, tem muitas novidades, tá mais bonito e mais facil e cada coisa tem seu canto...:)

20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Podemos sim chamar este Novo Fórum de "Inteligente".

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.