Feedback: Newsletter do Produtor Farmerama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 4 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Agradeço sua participação,também gostei muito e espero que venha logo,rs

2. C23A

C23A Aprendiz

Se baixassem os preços dos girarreis. Nisso é que ganhavam. É assim, a gente estamos a dar dinheiro real por coisas que nunca vamos sentir como os nossos dedos. Na minha opinião 5 euros devia dar para comprar 500 girarreis pelo menos. Igualar um girarrei a um centimo. Eu acho que os progamadores as vezes não teem noção de que o dinheiro que se ganha em portugal ou em espanha não é o mesmo que na alemanha ou belgica. Deviam pensar nisso seriamente. Se nao querem baixar em certos paises que igualem o girarei pelo menos ao centimo. Assim existia forma de todos terem opurtunidades ou pelo menos de abranger essa opurtunidade a mais pessoas.

marianadavid e TheLigzyLizard aprovam isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro C23A,comprendo a sua contestação, a sua opinião chegará também aos programadores. Agradeço ainda a sua intervenção! Estou muito ansiosa que venha o novo Coral para a ilha!

4. Ronimacci

Ronimacci Aprendiz

Seja bem vindo Varun !!!
    Gostei muito de saber da nova área Recife de Corais...O design está lindo mesmo!!!
    Com medo apenas de que venha a ser desbloqueada pelo uso de bananas douradas que são tão difíceis de obter e está me desanimando na demora do desbloqueio de itens da Ilha.

Bom jogo a todos !!

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a participação nos comentários de todos !! Estou muito ansiosa por esse coral ;)

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: varios. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: varios e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.