Feedback: Feira do Renzo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 14 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em eventos:

Feira do Renzo

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA.

2. RosaBook

RosaBook Candidato

Finalmente a Feira do Renzo! O evento que nunca experimentei! Estou feliz de mais :D
    Gostei da ideia dos prémios verdes e azuis. Também gostei da Sorveira XXL e do Curral de Toupeiras que se podem obter quantas vezes quisermos! Estou ansioso pelo evento!
    Preferia que fosse num domingo... É quando os estudantes não têm escola e é quando os adultos costumam estar de folga, e ainda por cima é só de 2 dias...
    Só não gostei da quantidade pedida de moedas para 5 Bananas. 850 moedas por 5 Bananas não faz sentido... Se fosse 850 moedas por 10 ou 15 Bananas ou ainda 400 moedas por 5 Bananas, já estava mais plausível.
    Mas dou nota 9! :D

(Sugestão: um Curral Misterioso e uma Muda como prémios azuis).

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Este Renzo será mais um teste como foi o último que durou somente 1 dia, esperamos que para as próximas elas durem mais tempo e assim todos possam se divertir o quanto puderem.

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Fico feliz por saber que iremos ter novamente a Feira do Renzo já para a próxima semana. De facto, tal como já disse a RosaBook, seria melhor se fosse durante o fim de semana, pois é quando os estudantes e os trabalhadores não têm tanto para fazer.
    Apesar de serem só dois dias, é preferível que seja assim, para que se façam os testes necessários para, depois, se poder realizar a Feira do Renzo durante mais dias.
    Como é óbvio, vou participar, uma vez que este evento é um dos meus preferidos, além de que eu quero mesmo obter o slot da Zona Industrial.
    Boa sorte a todos os que participarem.

jedfjedf1996

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

De todo forma quando puderem participar desejo lhe muito Boa Sorte nos jogos da feira. ;)

6. eogar5

eogar5 Coronel

Gosto muito da feira do renzo pelas brincadeiras (adoro bater nas toupeiras rsrsrsrs), porém os prêmios deixam muito a desejar, pois basicamente são sempre os mesmos e a medida que vamos adquirindo os únicos itens importantes ficamos sem nenhum "desejo de consumo", ou seja, poderiam colocar como prêmio coisas mais atraentes como: árvore mágica, árvore de girarréis e etc...
    Feedback nota 3.

7. Heliana

Heliana Barão

Acho interessante a feira mas também já não me motivo tanto por causa dos prêmios,mas por outro lado se estiverem sempre trocando os prêmios,muitos jogadores perderam a oportunidade de terem os prêmios mais antigos que não conseguiram.

8. MARIA_MOREIRA

MARIA_MOREIRA Aprendiz

Desmotivada.

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Amo a Feira do Renzo desta vez vou conseguir meu ovo de dragão, ah...se vou!!

10. Helô51

Helô51 Comandante

O unico prêmio realmente bom é o Ovo de Dragão que, a cada 10 horas, da 20% a mais de PE para tudo e, portanto, pode ser usado duas vezes ao dia. Como já o consegui, a feira perdeu o interesse para mim. Desejo paciência (haja toupeira... rs!) a todos os jogadores que estejam tentando consegui-lo e espero que na proxima feira sejam oferecidos prêmios interessantes.

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu também já tenho o dragão, mas mesmo assim continuo participando, quero ter muitas fichas acumuladas, assim quando tiver um premio que me chame a atenção eu já tenho com o que trocar.

12. RosaBook

RosaBook Candidato

Já usei os meus 10 bilhetes :D Ganhei 131 Fichas :D
    Como esta é a minha 1ª vez no Renzo, vou atrás também do Ovo de Dragão! :D Estou satisfeito com o resultado!
    Quero também dizer que os gráficos são muito bons! De uma escala de 0 a 10 dou 10! Gostei muito!
    Boa sorte a todos!

13. :[LIKA]:

Parabéns RosaBook! Continue participando para conseguir mais fichas e trocar por novos prêmios!
    Vamos, pessoal! Vamos aproveitar que o martelo da força ta por uma ficha ao invés de 2!
    boa sorte a todos!

14. :[LIKA]:

Olá Paulo_Tazz,
    Seu post foi deletado por conter uma frase em inglês . Quero lembra-lo que o idioma do fórum e o Português
    Regras gerais do fórum

Grata pela compreensão!

15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Estou muito feliz, pois ontem a noite consegui o ovo de dragão. :inlove:
    Esse era meu objetivo, então para os demais prêmios que restaram vou sem pressa.
    Feedback positivo.

16. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Parabéns Vanessa, esse evento é legal,conseguiu meu ovo de dragão no evento passado.

-VanessaRosa- aprova isto.
  17. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É sempre muito bom ter a Feira do Renzo de volta! Eu me divirto muito no Martelo de Força, onde geralmente eu me dou melhor, que dando martelas na pobres doninhas: ai! ui!... humm essa doeu! :p ou no Baú da Sorte cuja chave é-me uma tortura encontrar xD Então vou no Martelo de Força mesmo, que esta dando 20 fichas no melhor prêmio e não 6 como era anteriormente, e usando um único bilhete he he he! Afinal foi nele que eu consegui o Ovo de Dragão para minha irmã e para mim. Já tenho um boa quantidade de fichas, mas estou pensando piamente em guardar minha fichas. Vai que venham prêmios muito melhores no próximo evento?!... ;) E eu espero que venham muitos prêmios legais!
    Abraços e boa sorte a todos!

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

No momento não tem lá prémios que eu queira obter, mas tenho muitas fichas para jogar ainda de acumularem de um Renzo para o outro, então me divirto a jogar e a acumular mais fichas.

19. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Excelente esta nova pontuação
    das fichas nos jogos do Renzo.

Atenciosamente,

mandacovisk

20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.