Feedback: Evento: Halloween

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 24 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. k99max

k99max Aprendiz

Como sempre :( , anda uma pessoa a matar-se no evento e as duas possiveis alfarrobeiras na caixa nº2 que calhariam no evento... tangerineira e kiwi, fogo, mais vale estar quieto e não perder tempo a jogar estes eventos! Estou farto...

k99max

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Preferi deixar o evento sem fazer. Mas boa sorte aos que estão tentando! ;)

3. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Humm... eu me descuidei e não vi que faltavam 60 cogumelos cintilantes e só agora que eu percebi. Plantei mas eles só ficarão prontos as 11:15! Ou seja: morri na praia! E vou ficar sem Currais Misteriosos! Que pena! Mas tudo bem, isso é apenas um jogo e eu me divertir bastante! Parabéns pelo belo evento e Parabéns para quem o concluiu!

4. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Que pena Mariajose , mas na próximo e bom contar antes,eu ja teve casos de entregar tudo e faltar, e ai tive que esperar as 5 para continuar,mas ainda bem que deu tempo,rs

5. c.carvalho

c.carvalho Aprendiz

bom dia ,
    que me desculpem alguns fazendeiros mas terminei evento nas calmas,sem stress,consegui terminar sem gastar um centavo,e somente com agua pois adudo no meu mercado era carrissimo,mesmo assim ainda me sobram muitos itens iiii muitas plantas ,como veêm meu feedback só podeser positivo ;)venham mais pois neste consegui alfarrobeira que nao tinha :D:D:D:D:D:D:music:

6. valmello1

valmello1 Viciado

Eu ando meio sem paciência de desmontar a fazenda toda, então tirei algumas coisas e deu pra fazer até a etapa 5. E fiz uns belos milhavos vendendo animais, chutney e adubo. Acabei de plantar as mudas, depois venho contar o que saiu.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

O importante é chegarmos onde nos propomos, se o objetivo não é terminar, ou se nos cansa desmontar a fazenda para o evento, devemos fazer o que nos importa e traçar as nossas prioridades!

8. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Nossa! Nem acredito que deu tempo! Minha felicidade agora é imensa! Pensei que o evento fosse terminar às 11 h e como não terminou eu pude concluir o evento e pegar os currais! Ufa! Que alivio! Agora é esperar para ver o que vai me sair! Valeu! Abraços a todos e obrigado pelo ótimo evento!

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa sorte nas mudas e ainda bem que terminou a tempo.

10. ANALU79

ANALU79 Veterano

Adorei o evento e apesar de ter perdido toda uma plantação de cogumelos ,consegui me recuperar e terminei dentro do prazo . Achei ótimo o bônus da fileira de nuvens ,fiquei muito satisfeita com o resultado das duas mudas e dos carpinteiros ,consegui itens que eu ainda não tinha .Nota 8 ! :D

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns AnaLu pelas conquistas no evento de Hallowen, ainda não vi o que poderei ganhar, mas hoje eu verei. ;)

12. valmello1

valmello1 Viciado

O resultado das mudas foi fraquinho, ganhei um coqueiro XL e um cunquateiro XL:(

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu ganhei um Pistácio e um Kiwi XL, da próximo virá mais sorte eheh

14. Apesar de ser um evento puxado, gostei porque os prémios compensaram o esforço principalmente a fileira das nuvens.

O minha única queixa foi ter de por a minha quinta de pernas para o ar rsrsrs. ;)

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Esse é sempre o único mal, ter de desmontar e remontar a quinta rsrs Também completei e adorei os prémios, bem como a fileira que vai dar jeito já amanhã :p

16. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

17. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.