Feedback: Evento: Festa Medieval

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado Mariana pela informação e Parabéns por conseguir concluir este evento, e sorte a quem ainda está na tarefa, completando ou não o importante é alcançar os objetivos traçados.

2. manuela7070

manuela7070 Magnata

Nota 10 para este evento!
    Acabei Domingo de manhã, sem pressas, sem stresses, já tenho a minha fileira de nuvens com os ítens decorativos, que são lindos e todos os PEs fazem falta para quem está no nível 92.
    Que venha outro evento, já estou ansiosa, até lá aproveito para repor stocks.

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim Manuela, que venha o outro e os outros eventos, e estais de Parabéns por concluir o evento e com tranquilidade, o que é muito bom. ;)

4. -nmiguel-

-nmiguel- Promessa

boa tarde
    como muitos amigos também ja terminei o evento
    foi um evento para ir fazendo com calma
    agora ha uma coisa que queria partilhar sabem qual foi a muda misteriosa que me saiu a catalpaaaaaxxl
    podem dizer que a muda misteriosa e pura sorte mas a minha sorte e sempre a mesma ja tenho mais catalpas que macieiras
    boa sorte a tds jogadores e vizinhos

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom que conseguiu terminar o evento. Não se preocupe, elas acabam por ter utilidade,se não precisar delas outras maneiras terá de as usar.

6. Edilene1

Edilene1 Aprendiz

Missão cumprida! Terminei agora as 18 horas, deixei a fileira de nuvens pro final por não querer mais nenhuma nuvem cinza no meu céu e lá está! Fiz sem pressa nem stress, deixei árvores e currais necessários para as outras tarefas, ainda plantei na Bahamarama plantas dela várias vezes, e tenho em estoque mais de 1.600 trigos ancestrais e 190 drops itens que ainda vão aumentar (beleza, mais PEs a vir).
    Na muda misteriosa me saiu a que eu mais queria, a morangueira! :D (amoooo morangos).
    Enfim, evento bem legal, gostei mesmo.
    Agora só falta vir a árvore de girarréis :) vamos votar gente! ;)

7. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Ficamos felizes que o evento tem sido prazeroso para os jogadores. Eu, como ando com pouco tempo, fui atrás apenas do enfeites e também já os consegui. São lindos!!

8. dayane379

dayane379 Aprendiz

Infelizmente não consegui acabar o evento, faltavam me 45 drops itens, bem fica para a próxima, mesmo assim, o evento tem nota 10 da minha parte!
    Tenho que dar os parabéns as pessoas que concluíram este evento e tenho que agradecer as pessoas que me ajudaram muito, mais uma vez fiquei feliz por receber ajuda de jogadores quem não são os meus vizinhos, isto demonstra a grande familia que é farmerama!

manuela7070 aprova isto.
  9. coelhinho99

coelhinho99 Principiante

Gostei muito deste evento e acho que é bom de vez em quando termos este tipo de eventos porque nos ajuda a passar de nivel mais rápidamente

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Esse é que é o espírito Dayane379, da próxima você termina com certeza! Ter a ajuda dos amigos é sempre bom!

11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu me diverti muito! Colhendo com o automático era até assustador ver aquela flecharia cortando os céus da minha fazenda: Zing! zim!:music: xD Lembrava aqueles filmes de guerra da Idade Média. :p Muito legal! Poderiam mesmo terem colocado no evento a brincadeira de acertar o alvo com flechas com brindes legais. Daria mais realismo ao evento!
    Bom... terminei o evento hoje cedo, sem nenhuma pressa e aproveitando bem os auxiliares que o evento deu para repor algumas plantas cujo estoque era pequeno. A fileira de nuvens já esta lá guardadinha... Ganhei uma saleira xxl! Mas o mais importante é se entreter e se divertir. Evento bem fácil e tranquilo de se fazer. Mais alguns enfeites,
    e mais algumas estrelinhas
    Abraços e até o próximo evento!

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom que terminou amigo Josefilosofo, adorei a fileira de nuvens dá sempre jeito ganhar mais um PE extra!

13. JesséCavilha

JesséCavilha Aprendiz

eu não terminei mas me diverti a beça pq a quantidade de PE que o trigo dava era grande e me passou de vários niveis no início eu estava no 17 agora estou no 26 nem acredito que foi tão rápido e estou ansioso tmb para a noite sinistra de 4 de setembro já que nunca participei :)

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns a todos que terminaram a tempo e aqueles que participaram pois o importante é nos divertir ! Adoro mini- eventos no pavilhão pois dão estrelas e muitos prêmios lindos e úteis . Terminei o meu ontem pela madrugada ..Achei fofos os itens e já estão na minha nuvem. Aos que não alcançaram não desistam no próximo terão mais pratica e assim vai gradualmente...bom jogo a todos

15. O evento correu muito bem! Agora tenho 101 super forragem, 103 super adubo e consegui 2 dos 3 itens do evento, passei de nível no Bahamarama e na Quinta umas 3 vezes e ganhei muito dinheiro :D
    Nota 10!!! Continuem assim!

16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns TheLigzyLizard pelo grande sucesso no evento.

17. Obrigado Paul Farmer! Tenho a certeza que você também teve grande sucesso ;)

18. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Certamente sim, aos poucos vamos adquirindo experiência e sabendo qual estratégia aplicar para cada evento.

19. valmello1

valmello1 Viciado

Terminei ontem à noite, com tranquilidade, gostei muito, juntando os auxiliares do evento com os de outras missões do pavilhão, nem precisei colher manualmente como costumo fazer. A única coisa menos boa foi a catalpa XXL:(

20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns Valmello por completar o evento com êxito.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.