Feedback: Evento: Festa Medieval

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Muito para muito pouco....
    mais do mesmo
    Não faço eventos destes, vou fazer só uma faze e mais nada
    Pobre, muito pobre

2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Este evento requer uma quantidade aceitável de itens pedidos.
    As recompensas, as horas de auxiliares e os chutneys, são atrativas,
    A super-forragem é bem vinda ea fileira de nuvens também

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Que legal esse evento já to a me imaginar como nos tempos de Robin-Hood ..cuidado!:oops: Olha as flechas pra todo lado :p:D

4. epereira

epereira Aprendiz

dada a expectativa criada, fiquei desapontado com mesmice na mecânica do evento, os últimos eventos foram bem melhores, pra mim houve um retrocesso, mas farei como faço a todos .....

5. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Faço e sempre farei pelos enfeites. Amo eles, hehehehe...

6. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Vou fazer até onde conseguir, os prémios não me motivam muito, tirando os PE's e super forragem, portanto irei fazer o Evento na maior das calmas.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu também vou fazer o evento até onde der, os prémios sempre me chamam a atenção, porque pessoalmente ganhei "amor" pelas decorações :p:p

Boa sorte a todos no evento!

8. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde
    Apesar da planta de 8 horas, as quantidades pedidas diminuíram um pouco, o que acaba por ser uma ajuda.
    Não irei fazer o evento na totalidade, mas irei fazer as etapas que dão o cromo e a muda misteriosa. Quanto às outras etapas, farei as que conseguir, sendo que as superforragens têm prioridade absoluta (já que não posso comprá-las com dinheiro real, há que aproveitar agora para aumentar um pouco o meu stock).
    No entanto, a mecânica é a mesma de sempre, ou seja, planta, colhe e entrega no pavilhão, o que acaba por ser aborrecido, visto que é mais do mesmo. Quanto a este aspeto, acho que os programadores deviam começar a pensar seriamente, pois, a continuar assim nesta mecânica, o número de jogadores a participar nos eventos começará a diminuir à medida que o tempo passa.
    A minha avaliação neste momento é 7 em 10, mas espero sinceramente que mude (para melhor, é claro).
    Boa sorte a todos os que participarem, e os que estiverem a pensar não participar, participem, pois vale sempre a pena participar, mesmo que não se conclua o evento na totalidade.
    Mais uma vez, boa sorte a todos os que participarem.

jedfjedf1996

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu gosto muito deste tipo de evento onde podemos escolher o que queremos e cada um segue as suas prioridades e objetivos fazendo o que mais lhe importa! Vou fazer o que mais me interessa primeiro e depois se der termino o resto!
    Vale sempre a pena participar, isso mesmo :D

10. valeriacivil

valeriacivil Utilizador habitual

Gostei do tema, estou fazendo o Evento, mas estou de acordo com a
    Clara Pimentel. Deveria ter mais características do Tema... poderia ter um
    mini-game de acertar o alvo e ganhar drop item de presente pelos acertos.

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Valéria minha amiga e vizinha,

Poderia até ser legal termos esta temática, mas daí seria uma mudança e tanto na dinâmica dos eventos, sei e vejo que a BP tem trabalhado para mudar constantemente e como eu disse, nem tudo é na velocidade que queremos, mas quem sabe não fica aí uma dica para as brincadeiras da Feira do Renzo?! ;)

Contudo tenho certeza que você irá, assim como eu, até o final do evento porque algo ali vale a pena, e se mesmo que não façamos ele por todo, que o façamos para ter algo de bom dele.

valeriacivil aprova isto.
  12. Edilene1

Edilene1 Aprendiz

Sim, planta nova, drop itens, como todos sabemos e já nos foi dito, essa é a mecânica do jogo, e todo jogo tem a sua própria.
    Mas dessa vez fiquei mais animada pelos auxiliares serem mais justos com o tempo da planta, pois mesmo eu tendo a ajuda mensal, tenho em vista as recompensas dadas para as tarefas na visão de jogadora. Espero que breve aumentem os chutneys, para compensar o uso deles e completar as missões. Também gostei da diminuição dos drops itens, o máximo sendo 100, bem razoável digamos. Pediram flor da catalpa! enfim! vamos usar as danadas que tanto ganhamos :D (só 40, mas já é algo :)). Não pediram maçãs! excelente novidade! espero que peçam os pobres itens que não são usados para nada mais cada vez mais, seria muito bom!8)
    Enfim, estou animada. Sempre faço meu melhor nas missões, mesmo as impossíveis, afinal, se eu não participo do evento e aproveito as recompensas (mesmo que seja apenas a troca no final por PEs) elas se perdem, mas estou mais confiante que dessa vez minha nuvem não ficará cinza como tantas outras ;).

13. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

É sempre bom ver que a programação está lutando para mudar a mecânica de itens pedidos! ;)

14. *marciana*

*marciana* Aprendiz

Boa Tarde! :)

Gostei do evento,considero os prêmios ótimos :)
    Vou me empenhar com muito gosto.
    Bom evento a todos.

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Ótimo Marciana que tenhas gostado do evento, desejo lhe sorte nele e que o complete com tranquilidade.:)

16. dayane379

dayane379 Aprendiz

Gosto de sempre de saber que vamos ter novos eventos, e quando soube deste evento fiquei super ansiosa para que chegasse o momento de plantar! No entanto, quando fui ver a quantidade que pediam, fiquei a pensar:'que bom pedem pouco' mas quando fui fazer contas, e se não me enganei, são preciso 20000 trigos+as sementes necessárias para plantar 20000 e depois fiquei a pensar: afinal de contas estão a pedir mais do que no antigo evento. Para quem não se lembra eram 19000+sementes para plantar as 19000 e todos reclamavam e agora não reclamam sabendo que temos que entregar mais trigo? e para nao falar da quantidade de drop item que são 900, se não me enganei a contar!
    Tudo bem que tenham mais recompensas que sejam tentadoras e podemos escolher as etapas que queremos fazer prioritariamente mas no final de contas, continuam a fazer eventos em que pedem uma grande quantidade de plantações e de drop item e a dinâmica é a mesma: plantar, colher e esperar que saiam os drops itens!

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

São em maior quantidade porque temos etapas, a opção de se fazer o que mais interessa a mim é o que mais me cativa, não preciso de fazer á pressa, traço o que quero e se der faço o resto se não para a próxima!
    Espero que consiga alcançar o objetivo a que se propões :)

18. marianadavid

marianadavid Vigilante

A mim o evento está a correr bastante bem so me falta a etapa 7 (cerca de 4.400 trigos e 270 arcos) espero acabar entre amanha e sabado se os drops sairem em boas quantidades , quanto ao trigo amanha de manha já devo ter todos.
    bom jogo a todos

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns marianadavid, quanta rapidez. Por aqui vai bem devagar, não desmontei todos os terrenos porque na ilha ando a fazer missões não dá jeito desfazer!
    Que bom que gostou do evento e completou rapidamente!

20. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado , nota 10
    Bom jogo para quem ainda está na luta para chegar ao fim.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.