Feedback: Evento: Festa de Setembro 2014 - Octoberfest

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

É isso aí lena, infelizmente nem todos tem a mesma sorte, nem em algo que os computadores devem determinar...;)

Também não conto muito com esta sorte, mas vou guardando o que ganho, quem sabe um dia me sirva?!

2. Mafalda

Mafalda Candidato

No geral gostei do evento, menos da parte de não receber Pe qundo colhiamos os (barris)
    nota 8 para este evento

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Este já foi ,agora é esperar o próximo e que seja melhor.

4. Jupiter

Jupiter Principiante

Olá a todos,

o meu feedback deste evento é muito positivo.
    Pela primeira vez em quase 4 anos que jogo ganhei os prémios todos.
    Na primeira parte do evento fiz quase todas as tarefas menos 1(a diamante na 2 etapa)mesmo não tendo feito essa etapa consegui todos os barris necessários para fazer todas as tarefas da segunda parte do evento,e terminei ontem à noite.
    Inicialmente só usei 2 terrenos para plantar campos 1x1,usei a ilha para ir plantando os barris ao mesmo tempo e o 3º terreno com currais e arvores para ganhar os saquinhos de chá,mais para o fim comecei a plantar nos 3 terrenos e nalguns espaços na ilha e usei 2 chutney's de maçã e uns 5 de doce de abóbora.
    Nas mudas ganhei 1 saleira e 1 açucareira,que já tinha,mas quantas mais melhor afinal preciso de muito sal e açúcar para evoluir a minhas fabricas.
    Nos baús um guarda real(que já tinha) e uma caixa de música carrossel(não tinha nenhuma por isso fiquei contente)

Eu estou no nível 82 e já jogo a quase 4 anos e continuo a gostar tanto de jogar como no primeiro dia,jogo e participo nos eventos para me divertir se conseguir ganhar prémios sejam eles quais forem ainda me divirto mais,se ganhar os pémios todos fico muito feliz mas se não ganhar fico feliz na mesma,porque para mim o importante é sentir me bem e feliz enquanto jogo.

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Muitos parabéns por ter completado o evento, sou da mesma opinião que você, gosto de fazer todos os eventos pelo menos até onde consguir para ficar com uma recordação!

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.