Feedback: Evento: Festa de Setembro 2014 - Octoberfest

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,uma boa estratégia é deixar os barris de noite já que estamos a dormir e não vamos ao jogo,eu faço assim e durante o dia uso os campos todos.Mecanica é a mesma sim,mas tudo depende de como fazemos.Boa sorte marianadavid e experimente.Quanto ao evento o faço porque por norma faço todos,agora se os acabo,isso ai logo se vê.

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Acho que no domingo já terei o evento terminado, pois já só preciso de cultivar Pão-de-mel mais duas vezes. Depois é só colocar os barris a maturar e entregar. Com planta de 8 horas não é necessário estar colado ao PC, por isso, até nem desgosto desse tempo de cultivo. Concordo que os prémios são pouco aliciantes, mas já nos vamos habituando.
    Por enquanto, continuo a fazer todos os eventos, nem que para isso tenha que desmanchar a fazenda. Mas também não leva assim tanto tempo a colocar tudo como eu quero.
    De 0 a 10, nota 7 para o evento e nota 3 para os prémios.

Boas colheitas a todos.

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns e optimas colheitas e é esse mesmo o espirito.

4. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Mais um Evento que faço, como todos, até onde conseguir, sem me matar muito. Com 8h coloco sempre campos mágicos e em 24h venho recolher e está feito. O que não compreendo é como a BP demora para colocar outro terreno na Quinta para plantarmos/colocar currais/árvores... nota-se há imenso tempo a falta de espaço, com a quantidade de plantas, árvores e currais que temos já era para ontem um novo terreno. É isso que não entendo mesmo.

Em relação aos prémios vou fazer tudo para conseguir as plantas misterioas e acho que consigo pois tenho plantado os barris todos que ganho.

Bom Evento a todos.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu plantei a primeira leva dos barris e hoje já fiz a primeira colheita.
    Espero chegar nas caixas mágicas, é emocionante ver o que ganhamos dela.
    Com as plantas de 8hs venho 2 vezes para colher e depois deixo os barris daí só preciso voltar pela manhã.

6. marianadavid

marianadavid Vigilante

Cara Tmss-13 , a minha estratégia são os campos 1X1 e o chutney de maca e cenoura . Semeio a semente do evento em 3 campos e tenho 1 campo com os barris, fiz assim com o evento anterior e deu resultado.

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Isso é optimo,também faço assim e lá vai seguido o rumo o evento,por isso acho que nem é muito dificil,confesso que é desgastante sempre a mesma coisa,mas nem é mau,dá perfeitamente para fazer.

8. Vi agora o resultado das Mudas e achei melhor vir aqui dizer quais foram:
    - Limoeiro XXL (não tinha :D)
    - Morangueiro ( Tenho 4 :mad:)

9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom dia TheLigzyLizard, como digo quase sempre, ganham se umas e "aparentemente" perdem se outras, não é possível em um jogo nos agradarmos e sermos felizes sempre, o que pode parecer ruim hoje poderá ser bom amanhã, pense que Morangueiro é uma árvore um tanto rara que muito não a tem, se eu ganhasse mais uma ficaria feliz.

10. Bom dia! Pensando por esse lado até tem razão xD Mas quando houve o evento das Mudas, eu recebi muitos Morangueiros, por isso acho que a maior parte dos jogadores também recebeu pelo menos um... E se calhar, por causa disso, já não vão haver muitas pessoas a trocarem itens por ele no G&T... Mas pode ser que ainda haja alguma coisa ;)

Boa sorte a todos!

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Devemos pensar que haverá sempre alguém disposto a querer uma árvore destas, Morangueiro, agradeço por concordar e ver que tens em mãos algo valioso para negociação. ;)

TheLigzyLizard aprova isto.
  12. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Por aaso ainda não tenho Morangueiro, por isso reserva-me uma quando houver o G&T para trocarmos :p

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu ainda não plantei as minhas, mas é muito bom a espera rsrs
    O evento está correndo sem dificuldades, vou podre aproveitar o fim de semana com a família, essa é uma das vantagens das plantas de 8 horas.

14. Ok :p

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Que maravilha, já se arranjaram para o evento, muito bom!

TheLigzyLizard aprova isto.
  16. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Jogo Farmerama a muito tempo, os eventos estão a declinar, já foram melhores. Muito chata essa forma de evento, Feedback Negativo também. -.-

17. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Estou gostando deste octoberfest acho ótimo qndo tem eventos que dão estrelinhas, enquanto que espero a colheita do chá, planto as sementes os drops estão saindo aos montes, pois plantei em terreno grande e agora já passei para 1x1 usando o chutney e torta de pinkie pie para aumentar o rendimento. Colho o dobro ou mais de sementes ;)
    Bom evento a todos!

18. marianadavid

marianadavid Vigilante

A mim os drops estão a sair a conta gotas , ainda só tenho 205 saquinhos, o que é isso para 650 barris? Estou a guardá-los para as ultimas plantações de barris.

Cara moderadora LIKA eu quando escrevi isto no meu ver fiz uma constatação e não uma dúvida!!!

Última edição: 21 Setembro 2014
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá marianadavid,
    dúvidas mesmo que seja sobre o evento devemos procurar a área certa !
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/problemas-gerais.790/

bom jogo!

20. dayane379

dayane379 Aprendiz

Sinceramente não gosto da mecânica e do dinamismo deste evento. No entanto, acho que esta muito acessível de preferência para os jogadores de nível baixo. Também temos que pensar neste jogadores, porque nós um dia também já fomos iniciantes e tivemos muitos eventos incompletos, e sei bem que é frustrante e portanto, isto ate pode ser uma oportunidade para eles.
    Em relação aos prémios: sim, é verdade que já tivemos melhor, mas eu acho que isto não é o pior! não desanimem, vamos la fazer com vontade :)
    Este evento, como já disse anteriormente esta a ser muito acessível, portanto estou a fazê-lo nas calmas, sem stress. Um conselho meu é: façam todas as etapas das sementes primeiro, assim já não se preocupam com as sementes. Retirem todos os campos e deixem todos os barris de cerveja de uma noite para o dia, e enquanto dormem, eles vai crescendo e acabam por fazer quase toda a missão dos barris só com uma colheita, no dia seguinte.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.