Feedback: Evento Festa da Castanha - Festival da Colheita

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 20 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ANALU79

ANALU79 Veterano

Eu fiz mas não gostei do evento achei absurdo o contravalor pedido em crias ,achei muito ruim não poder entregar os produtos das oficinas e nem ferramentas ,achei a premiação bem fraca pelo motivo da demora para se colher os benefícios da fileira de nuvens, 96 horas ?... Aff!

Os prêmios para o top 1000 foram fantásticos e até aproveito para cumprimentar quem conseguiu entrar e se manter na disputa ,parabéns !

Foi muito difícil ,eu quis mas não consegui segurar as pontas ...
    Alias de quem terá sido a ideia de diminuir tanto o contravalor da planta do evento este ano ?

Poxa amigo não ajudou!!!
    Por outro lado houve quem tenha gostado pelo fato das vendas no mercado ,não discordo claro que foi bom.

A sensação que eu tenho e de que eu não terminei este evento ,e disso eu não gostei nem um pouco !:(

-VanessaRosa- e luisdias64 aprovam isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Foi realmente bem apertado entregar as crias, eu entreguei as que ganhamos com as fileiras de nuvem.

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Para mim foi um excelente evento na medida em que fiz as duas primeiras etapas, fiquei com as minhas crias (pois no mercado não vendi mais altas do que segunda geração), consegui continuar a encher a minha granja plantando o que precisava e, entre animais e artesanatos ainda fiz um bom dinheirinho. Além de que não me preocupei nada com drop itens, não tive nem uma pontinha de stress, e tive tempo para uma outra vida além do Farm... Excelente. Claro qie, de vez em quando, gostaria de fazer eventos mas isso só voltará a acontecer quando eles valerem a pena...

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite,é isso ai clarinha,cada um faz os eventos como lhe apeteça,eu não era para fazer a ultima etapa,mas lembrei que ficava com a nuvem incompleta,então decidi fazer.Mas todos são livres de fazer o que quizerem e quem aproveitou para ganhar uns musgacentavos fez muito bem.

5. eogar5

eogar5 Coronel

Feedback totalmente negativo!
    Pois o item do top 1000 (Imperador Castanha) que seria o melhor prêmio, achei o bônus de PE dele fraquíssimo, pois além de colher somente a cada 2 dias serve apenas para frutos e plantas da ilha, se pelo menos o bônus dele fosse para jardim e animais da ilha e da fazenda ele despertaria o meu interesse.

valeriacivil aprova isto.
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Nem todos os itens são o que queremos,mas considero todos razoaveis.

7. valeriacivil

valeriacivil Utilizador habitual

Desânimo total mesmo com esse Evento!!! Vou ver como serão os Eventos de Natal, nas FAQ, e se continuar desse jeito, eu nem farei. Ontem plantei e só fiz 1 colheita para não perder a minha produção... hoje vou colher agora, quase 6 da tarde aqui no Brasil. Estou em outras paragens, jogando outra coisa e me divertindo muito mais. As desculpas da BP já não colam... tô até com preguiça de responder o tal de -Gearman- no tópico de esclarecimento de preços, de tanta descrença com tudo o que diz respeito ao Farme**** (não sei se ainda tem aquela regra boba de não poder mencionar o nome do jogo!).

Não gostei do Evento...
    Top 1000 foi uma grande piada!
    Itens pouco atrativos...
    Peçam aos programados para
    jogar outros jogos de fazenda e outros tipos também,
    para que tenham noção do que é divertido e do que
    é totalmente... sei lá alguma coisa, menos divertido.

E é isso aí...:D:D:D:):(:sleepy::sleepy:

JRZanin e eogar5 aprovam isto.
  8. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Toda opinião é sempre bem-vinda. Eu particularmente gostei do evento da colheita. Não participei do TOP 1000, mas fiz todo o restante e e fiquei feliz! :)

9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... mais um evento que termina! Estou feliz por ter concluído o evento e de ter minha fileira de nuvens! Como eu já disse, não deu para participar do TOP 1.000, mas tudo bem, fui até onde deu para ir. Parabéns a quem conseguiu participar dessa etapa. Realmente foi um desafio e tanto. Se não deu para muitos de nós, o evento foi importante, muito importante, pois há muitos(as) fazendeiros(as) que precisavam de um desafio desses! :p Não estou triste por não ter ainda condições de participar de um evento como esse, mas quem sabe daqui a alguns anos... xD Vamos em frente! Fim de ano chegando e o momento é de festa e de alegria! :D

10. MayDantas

MayDantas Imperador

Parabéns, eu não consegui ir muito longe no evento mas da próxima vez irei me sair melhor, parabéns a todos que participaram.:D;)

11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.