Feedback: Evento em Quadrinhos VI - O Acordo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 5 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... eu consegui terminar o evento e... "dayane", eu também venho enfrentando problemas com os drops itens nos últimos eventos e não sei o porquê. E eu estou no nível 91. O que não quer dizer que tenha de ter privilégios, como o de receber mais drops itens... Mas eu não desanimo e vou sempre buscando novas estratégias para conseguir os drops itens e terminar os eventos. Felizmente eu tenho conseguido. É estranho, mas às vezes me parece que os drops itens sobem aleatoriamente e acredito que sua saída esta mais ligada à sorte que às estratégias de jogo xD. Pois às vezes não uso nada e sobem-me mais drops itens que usando recursos como doces etc.(risos). Mas... com certeza as estratégias são fundamentais para se concluir os eventos... :p
    Fico triste por saber que não conseguiu, mas não desanime, você, como os demais que não conseguiram concluir o evento e ganhar as Fábrica de Pás dadas na última etapa do evento, a podem conseguir no G&T. Elas são chiques demais e vale a pena ter ao menos uma na fazenda.
    Parabéns e muito obrigado pelo ótimo evento e prêmios: valeu a pena todo o esforço e todo o trabalho para concluí-lo. Feliz Demaisss! xD Abraços a todos e até o próximo.

2. valmello1

valmello1 Viciado

Consegui terminar no maior aperto, plantei cravos em um terreno para melhorar os drops, essa parte ficou resolvida, e achei que o que colheria de papoulas nos demais seria suficiente, mas ainda ficou faltando, daí tive que acabar com o super adubo do bônus e gastar uns bons milhavos com missões do pavilhão que davam super adubo pra dar tempo, já que faltavam menos de quatro horas para o fim do evento. Mas consegui!
    Nos currais não tive muita sorte, saíram urso e rato. Já nas mudas consegui uma saleira e uma açucareira, que são muito úteis, também veio um limoeiro xl e um xxl, mais uma tamareira xxl e um pinheiro de pedra, que eu não tinha.
    Posso dizer que pra mim foi bem positivo:)

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

O importante dos eventos é que aproveitemos de alguma forma, concluindo ou não, e sempre aprendemos algo conosco mesmos ou com os amigos do jogo os quais sempre nos ajudam com estratégias ou presentes, e isso que é bom.;)

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.