Feedback: Evento em Quadrinhos V A Tempestade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 9 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .vitormartins.

    .vitormartins. Coronel

    Guaxinim, avestruz laranja e.... capoeira de galinhas. Basta, pela última vez participei num evento em que a "sorte" determina o que vamos receber.
     
  2. Evento acabado, não posso dizer que o fiz sob stress, pelo contrário, mas tenho de ter em atenção que eu estou no nível 90, tenho auxiliares e isso é sempre 50% de vantagem para completar um evento, concordo plenamente que para quem não possa ter este recurso (ás máquina activas) este tipo de eventos são impossíveis de acabar sem gastar dinheiro.

    O feedback final é negativo, foi um evento enfadonho, desmotivante, sem novidades nem inovações, e com prémios muito, muito fracos.

    Desilusão total no fim, darem um download daqueles...enfim só rindo mesmo para não chorar...È caso para perguntar que idade têm os programadores???? Para a próxima pensem em alguma coisa mais motivante, que tal um curral, uma árvore, um artesanato grau elevado, uma flor das que não aparecem na roda...sei lá fica a ideia...é que palavra passa palavra para a próxima talvez os jogadores pelo menos tivessem curiosidade de chegar ao fim.

    Para finalizar na minha opinião os eventos dos quadradinhos são os piores eventos que a BP tem, completamente desmotivantes e acriançados... Os jogadores não são crianças, crianças não lidam com dinheiro real!!!!!

    Logo mais passo para dizer que me saiu nos currais mistério.


    Tenham um óptimo dia!
     
  3. isahrocha

    isahrocha Oráculo omnisciente

    Bom dia beatriz!!!

    Fico feliz que conseguiu terminar, Eu particularmente acho ótimos os eventos,
    independente do premio,faço porque gosto de desafios.
    Nao acho que os eventos são para crianças,são coloridos e divertidos, e quanto ao desenho
    as crianças ficam felizes com eles,quem tem filhos,com certeza deve ter amado.

    Boa sorte com os currais.
     
  4. Cheguei à sala 4, que era o meu objetivo final. Achei o evento muito enfadonho e aborrecido. Plantar e colher as Plantas Balão foi um enorme martírio. Enchi os meus terrenos com campos pequeninos, e como não queria gastar os meus GR em auxiliares, tive de plantar as plantas e colhê-las à mão, em quase 700 campos. Cheguei à quantidade pedida que era 17.500 ao todo.
    Graças a uma jogadora muito simpática, este foi o primeiro evento em que utilizei a estratégia dos campos pequenos. E posso dizer que correu bem, porque afinal, eu consegui a quantidade pedida. Os livros de banda desenhada saíram muito frequentemente nas colheitas, mas as coberturas para os Cupcakes saíram em conta gotas.
    Os cupcakes foram os items que mais me desmotivaram. Disseram que ia ser uma nova mecânica, o que até foi, porque eu nunca tinha trabalhado com esses items. Mas na minha opinião, o evento poderia estar muito melhor. Os cupcakes foram uma nova "mecânica", certo, mas essa mecânica poderia estar muito melhor. Graças a eles, eu iria terminar o evento hoje, mas como agora tenho escola, tenho muito menos tempo livre, e na minha escola os computadores públicos são só para fazer trabalhos ou pesquisas. Por isso eu entreguei os valores que tinha de Cupackes e recebi apenas 2 Currais Misteriosos.
    E eu a pensar que iria valer a pena, porque tinha quase a certeza que me iria calhar um curral bom. Mas os resultados não foram bons, porque foram Guaxinins e Hamsters.
    Estou mesmo muito farto dos prémios dos eventos. O que me motiva na maioria das vezes, são os itens que dão muita experiência. Os Currais Misteriosos também me motivaram, mas só consegui 2 e os resultados não foram ao meu gosto. Era tão melhor se nos dessem como prémio um Curral ou uma Árvore assegurados, em vez de coisas que são completamente aleatórias.
    Dou uma nota 5, porque o evento foi bom e mau ao mesmo tempo.
    Espero que para a próxima já seja melhor.
    Boa sorte a todos!
     
    karina_cardoso aprova isto.
  5. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Felicito você TheLigzyLizar por ter alcançado o seu objetivo e por ter tido ajuda de outros usuários com dicas as quais ter propuseram uma nova perspectiva de estratégia e certamente para futuros eventos que venhas a participar, estará mais preparado e com maiores chances de concluir todos o que se propor a fazê-lo, desde que o tempo assim lhe permita.

    É importante, digo sempre, que se jogue sem stress e que se motive para chegar aonde se propôs, para que no futuro algo seja proveitoso, pois nem todos quando começamos, conseguimos concluir todos os eventos ou tarefas, eu mesmo tenho até hoje na memória um evento de Natal que não consegui concluir nem a metade, porque naquela época eu nem tinha um mês sequer no jogo.
     
    TheLigzyLizard aprova isto.
  6. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... joguei a toalha! :music: Ainda me faltam muitos quadrinhos e eu não vou gastar meus girarreis para uma fileira de nuvem, não;) Mas... não estou triste, afinal isso é apenas um jogo para entreter e divertir e eu já conclui tantos... :p Fico feliz de ver que tantos conseguiram concluir o evento: Parabéns!
    Abraços e até o próximo! :D
     
  7. MarcoGarrido

    MarcoGarrido Profissional

    Eu não consegui mas estive quase fica para a proxima parabens para quem acabou
     
  8. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    JoseFilosofo, tenho certeza que se tivesses solicitado aos amigos que tens um livro, provavelmente suas chances de encerrar por completo o evento seriam bem maiores.

    E Marco, outros eventos virão e espero que os conclua com êxito total.;)
     
  9. Como prometido é devido, cá venho eu dizer o que me saiu nos currais

    Alces
    Guaxins
    Porco espinho

    Buááááááá:cry:
     
  10. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Não foi tão mal Beatriz, pelo ao menos teve o porco-espinho que ainda é um curral novo e raro. ;)
     
    beatriz_20665 aprova isto.
  11. Lolla59

    Lolla59 Conhecedor

    como prometido e para cumprir aqui vai, saiu-me uma vacaria laranja, um pombal. e um ninho de cegonha, e o melhor e que acabei o invento bom jogo
     
  12. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu também consegui acabar o evento ainda ontem, foi desafiador e gostoso de fazer o evento.
    Amei os cupcakes quando ficaram prontos.
     
  13. valmello1

    valmello1 Viciado

    Não consegui terminar, apesar da grande ajuda dos amigos, mas cheguei nos currais misteriosos, que eram o grande objetivo, já que eu raramente compro. Ganhei uma pocilga laranja, uma coelheira laranja e um de hamster, que eu estava sem porque tinha trocado no G&T. Pra mim tudo é útil, em algum momento vai acabar sendo usado, mas estando no nível 85 não consigo ver a prometida relação do prêmio com o nível do jogador...
     
  14. -(Mr.Bean)-

    -(Mr.Bean)- Coronel

    Eu optei por não fazer o evento por falta de tempo. Mas, valmello, como você disse, tudo é útil. Independente de até onde os jogadores conseguiram, o mais importante é que tentaram e se divertiram! :)
     
  15. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Evento chatinho esse rsrs
    E dos 3 carpinteiros me saiu 1 águia, 1 pocilga vermelha e 1 raposa...bem, podia ser pior xD

    Fiz o evento sem stress mesmo d-e-t-e-s-t-a-n-d-o planta de 8 hrs >:(
    Quantidades muito altas das 2 sementes e isso acaba sendo um desperdício imenso de horas de auxiliares pois ficamos limitados a plantar e colher coisas para o evento sem que nada vá para nosso estoque.
    Discordo da ideia de liberarem a Ilha para plantas do evento: 1 terreno a mais significa mais alguns milhares de plantas pedidas, sem falar que neste período nada se faz para evoluir na Ilha em termos de estoque ou mesmo colheitas que rendam mais pe's que as plantas do evento. de

    A fileira de nuvens até que é +-, mas, apesar da soma de pe's dos itens ficarem próximas estando na nuvem ou no chão eles concederiam mais pe's no chão se levarmos em conta o tempo ;)

    Por favor: peçam mais coisas do nosso estoque em eventos.
    Nota 10 para os gráficos, nota 5 para o evento :p


    **Edit

    Esqueci de dizer: os cupcakes não davam pe's ao colher, muito negativo, além de ocuparem espaço e demorarem tempo imenso, nota 00000
     
    Última edição: 16 Setembro 2014
  16. dayane379

    dayane379 Aprendiz

    Infelizmente para este evento, não tive muito tempo!mas pelo menos consegui chegar a 4 etapa e graças a isso, consegui ganhar um guaxinins (não tinha), raposas (não tinha) e um curral de ovelhas 2! Nunca pensei em ter sorte, afinal de contas nas mudas misteriosas nunca tive muita sorte! estão de parabéns pelo evento!
     
  17. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Espero que a equipe de programação venha a cumprir em tempo hábil algumas mudanças que tragam a jogadores mais antigos uma nova "luz" ao jogo, pois temos aqui o feedback de quem já tem experiência no jogo e provavelmente tenha quase tudo e precisa de mais desafios e até mesmo uso de estoques os quais devam estar bem nutridos;).

    E também temos o feedback de outro(a) jogador(a) que mesmo não concluindo se viu satisfeito com o que ganhou nos carpinteiros misteriosos.
     
  18. Eu tinha cupcakes plantados e depois fui para a escola... Quando o evento acabou, eu ainda não tinha chegado a casa. Cheguei agora, e o evento acabou mas os Cupcakes ficaram na quinta. E ainda por cima ficaram XXL, ou seja os mais bonitos xD
    Acho que vou usá-los para decorar a minha quinta!
     
  19. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa noite,infelizmente nem todos terminaram,eu própria só terminei ontem,só um reparo amigo TheLigzyLizard os cupkakes vão desaparecer da quinta,seram trocados por Pés e musgacentavos,tal como diz na faq.
    particularmente gostei do evento.
     
  20. Sim, mas os cupcakes que irão ser trocados não são só os que temos no inventório das decorações?
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.