Feedback: Evento: Dias Apimentados

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 6 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

É isso ai o espirito,cada um vai fazendo na medida do possivel,fez as que conseguiu e foi optimo.Muitos parabéns a si.

2. Só para dizer o que me saiu nos currais: 1Pombal, 1 Hamsters, 1 avestruz vermelha, 1 águia...tudo repetido mas valeu!

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Verdade ,beatriz_20665 valeu a pena.

beatriz_20665 aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Só para dizer o que saiu nos carpinteiros e árvores misteriosas. A ver:
    2 x Castanheira do Pará (fico com 8)
    Cajazeira XL (fico com 4)
    Romãzeira (fico com 17)
    Ratos (fico com 17)
    Porco Espinho (fico com 7)
    Toupeira (fico com 15)
    Castores ++ (fico com 2)

A sorte não quer nada comigo. Preferia que soubesse-mos o prémio e que este fosse igual para todos, pois eu não digo que estes sejam maus de todo, mas eu não preciso deles para nada. Enfim...

Boas colheitas a todos

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Paulo_tazz, algo de bom lhe saiu e é passivo de troca no G&T, e saber o que vai sair, se assim fosse não seriam misteriosos ;)

6. sissy222

sissy222 Imperador

Passo também só para dizer o que me saiu nos currais:
    1 cegonha, 1 rato, 1 perú laranja e 1 avestruz laranja- como não tinha nenhum destes fiquei satisfeita, embora estivesse a torcer para me sairem mis currais especiais em vez dos laranja. Mas pelo menos o que sairam eu também não tinha :)
    Boa sorte a quem ainda não sabe o que saiu.

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns Sissy por estas conquistas pelo que você ainda não tinha, fico feliz que tenha tido um bom resultado no evento. ;)

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.