Feedback: Evento: Dias Apimentados

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 6 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,vou ver bem a faq,ainda não a vi,mas se tem pontos para a ilha,óptimo.

2. valeriacivil

valeriacivil Utilizador habitual

Por nada não, mas a BP tá muito sem noção!!! Claro, querem que a gente gaste dinheiro com super-forragem. Gente, tudo bem pedir crias, mas a quantidade de vocês não é só exagerada... é inadmissível!!! Não há como "conceber" uma coisa dessas. Eu só farei mesmo o que me interessa para ter... o resto ficará sem fazer. O que me deixa realmente perplexa é essa falta de noção de quantidade... será que o pessoal da BP quando vai fazer um jantar gasta 40 porcos?? Nem quero imaginar se fosse uma festa ou banquete (e olha que o porco é de raça!). Olha o absurdo da ração/forragem do galo... já melhoraram, pois lembrando a do Elefante antigamente (dava medo e ainda dá!). Sério... quer pedir cria, peça, mas numa quantidade menos Colossal, por favor!! eu até que tenho condições de fazer o Evento e entregar esse absurdo, mas a maioria dos jogadores não tem! (vocês não pensam nisso né, pessoal da BP).

1 galinha marrom está a 10.000 no meu mercado:eek:
    (isso se você conseguir achar para comprar)
    Quem quiser, tem mesmo que descer
    a super-forragem de estoque e procriar.

Boa Sorte para quem for tentar!:(

3luisdias64 e beatriz_20665 aprovam isto.
  3. tmss-13

tmss-13 Guest

É dificil mas não complicado,eu não tenho essas crias todas,verei o que fazer,mas os prémios melhoraram,vamos ver,rsrs

4. valmello1

valmello1 Viciado

Os prêmios até que estão bons, mas vou fazer só as tarefas que pedem plantas, minha SF vai ficar guardadinha. Se as crias aparecerem a um preço razoável, talvez eu pense em comprá-las.

5. RosaBook

RosaBook Candidato

Olá a todos!
    Este evento parece ser bem interessante! Contudo, por esta ser a conta de um familiar, não tenho muitas coisas e não sei se poderei fazer alguma coisa... As quantidades pedidas das sementes são poucas mas a das crias já são muitas.
    Estes itens parecem muito bons, é tudo muito atrativo, pena eu não ter a outra conta...
    Mas dou nota positiva! :D
    Boa sorte a todos!

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Pensemos positivo e façamos o que se puder,afinal é conforme cada um possa,eu ainda vou ver,mas me parece bom.

RosaBook aprova isto.
  7. marianadavid

marianadavid Vigilante

Pelo que aqui li aquem ache pouco o numero de planta pedidas, já fizeram as contas, só do evento sao 18800+ 1200 para fazer molho dá ao todo 20000 se eu fiz as contas certas,não contando que são plantas de 8 horas, eu acho que não é assim tao facil o evento.

8. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Nossa realmente são muitas plantas, Vamos fazendo as partes mais interessante e
    se der tempo vamos fazendo as outras, vou usar o chutney e com todos campos para plantar,não será tão difícil penso eu.
    Boa sorte e mãos a obra.

9. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite
    Mais um evento, que até é interessante.
    Mas tenho a dizer que a quantidade de crias é completamente impensável para alguns jogadores (como eu), visto que não podem procria-las e/ou comprá-las.
    Quanto aos prémios, acho que estão bons. Pena é que não vou conseguir a fileira de nuvens, a qual seria bastante benéfica para mim (e para todos, com certeza.
    Quanto a mim, farei o que der, com a ajuda da planta de 8 horas, que não me obriga a estar sempre aqui. Tentarei, pelo menos, fazer a primeira tarefa (exceto a etapa diamante, que pede galinhas castanhas), chegar à etapa dos currais misteriosos, os quais ambiciono bastante, (já que não posso comprá-los no evento dos currais misteriosos), e fazer tudo o que puder além disso.
    Nada mais tendo a dizer, por enquanto, resta-me desejar boa sorte a quem participar.

jedfjedf1996

10. vandy131

vandy131 Principiante

A principio achei legal o evento, mas quando fui verificar os ingredientes necessários para produzir o molho, pedia alho... e lamentavelmente vim a descobrir que o tal "alho" só estará liberado no nivel 69... Então o evento só é bom para as pessoas acima desse nível...Infelizmente!!!

taty7272 e RosaBook aprovam isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Esse é um bom plano Jed, traçar objetivos e seguir até eles, o que for a mais será lucro.
    Realmente é pena, mas tente fazer o que conseguir, eu vou seguir esse plano, fazer o que conseguir, nada de pressas!

12. RosaBook

RosaBook Candidato

Também não gostei muito dessa parte!
    Nem na minha outra conta iria conseguir fazê-lo... Mas até que gostava!
    Boa sorte a todos.

taty7272 aprova isto.
  13. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boa sorte a todos no evento.

Uma opção e entregar os itens que tem acesso,e pagar com GR a parte de molho.
    Já entreguei as primeiras etapas .

RosaBook aprova isto.
  14. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento a correr bem já entreguei tudo completo até à etapa 4 e o 1º da etapa 5, estou com o moinho a trabalhar e já fiz 20 molhos.
    Boa sorte a todos.

valeriacivil aprova isto.
  15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

O meu objetivo é conseguir essa fileira que vai ajudar imenso na ilha, então vamos completando apenas o que nos importa!

Boa sorte a todos nas suas estratégias para terminar o evento!

16. taty7272

taty7272 Principiante

pois é o alho é no nível maior não temos como prepara o molho!!

17. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

O evento pode ser feito por todos, as tarefas pratas pedem apenas as sementes e o drop item, e quem não tem o alho pode optar, se assim desejar, pagar o molho com girarréis, entrega os outros produtos e o molho paga, realmente a quantidade de crias foi salgada, mas ao menos ajudou a movimentar o mercado, os jogadores de níveis mais altos tiveram um desafio a mais, sei que para muitos o evento não agradou, mas infelizmente não há como agradar a todos, mas no contexto geral, podemos dizer que ao menos os programadores estão tentando mudar algo nos eventos, sei que em principio, essa mudança não foi boa para muitos, porém, é entre, tentativas, acertos e erros que vamos tentando adequar as coisas.

18. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

bom dia a todos
    evento terminado :music::music:
    brigada BP,pelos 8645 pontitos para a ilha,espero que este seja o 1º de muitos com pontitos para a minha ilhota , ela agradeçe !!!!!!!!xD
    continuaçao de bom evento para todos

19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

nelita, deves ter batido um recorde em término de evento tão brevemente, simplesmente já ter terminado a esta altura é um grande feito;)

20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O evento é muito show e os prêmios são excelentes :p Mas concordo que o número de crias marrons de galinhas, coelhos, vacas e porcos é um pouco ou bastante exagerado. Comprá-los? Esta um absurdo! Como se sabe, muitos aproveitam o evento para ganhar dinheiro e colocam os preços lá nas alturas e a cada dia o preço sobe mais um pouco e daqui a pouco uma galinha marrom estará equivalente ou superior ao do galo meteorológico xD Sem noção! :music: Produzi-los? Fora do Baby Boom vamos gastar muita super forragem e as 50 que dá o evento não são suficientes para produzir os 115 animais marrons pedidos no evento, com certeza. Pelo menos dá para fazer até a tarefa prata em todas e algumas até a diamante... Seria legal mesmo se tivessem disponibilizado o Baby Boom para o evento :p Abraços e boa sorte a todos!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.