Feedback: Evento Currais Misteriosos /Curral Enigmático Alvorada

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 4 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bem, como eu já havia conseguido dois currais que ainda não tinha (sapos e cegonhas) , ontem a tarde resolvi arriscar em apenas 3.E para minha surpresa ao colher hoje de manhã, num desses me saiu o galinho! Muito feliz, pois além de conseguir os que não tinha, veio ainda o curral novo! :D:p

2. Andromeda12

Andromeda12 Autor activo

Desta vez eu investi em 31 currais, confiando nas mudanças. Minha opinião como já foi dito anteriormente 8 horas é muito tempo para o mesmo resultado de sempre, e tb como já disseram é uma forma de nos fazer investir 3 girarréis a mais, além dos 15 girarréis, ou seja o curral passa para 18 girarréis, se não quisermos esperar as 8 horas.
    Destes 31 currais, só consegui o sapo que não tinha. Continuo sem o galo e sem a cegonha.E como sempre inúmeros currais repetidos, todos para inventário e poucos com utilidade para o G&T.
    Estou no nivel 91 e o resultado do meu investimento foi o seguinte:
    1 vacaria vermelha - já tinha mas pelo menos é vermelha
    1 curral de ovelhas laranja
    3 raposas
    3 gatos
    1 tosador de coelho angora
    4 sapos - este eu ainda não tinha
    1 recanto de jóias
    3 curral de avestruz laranja
    1 pombo
    1 aviário de peru laranja
    2 hamster
    2 toupeiras
    1 curral avestruz para ovos
    1 estrebaria de cavalos laranja
    2 ratos
    1 guaxinin
    1 coelheira laranja
    1 colméia laranja
    1 lago dos patos laranja.

Na minha opinião a unica mudança foi o tempo de espera, no mais continuamos na mesma.

3. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Caros (as) fazendeiros (as),

Suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

4. almalulo

almalulo Aprendiz

Gostava que me respondessem quantos galos sairam? porque o que li acho que não saiu nenhum ou se saiu foi uma coisa minima, acho que isso é enganoso para os participantes

De todas as mensagens que li só saiu 1 galo, mas fico admirado quando alguns fazendeiros ficam contentes com 1 curral de aguarelas, quando pode arranjar isso fácilmente

Última edição por moderador: 8 Setembro 2014
  5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

È impossivel saber quantos galos sairam, não é "enganoso" pois todos os jogadores sabem a mecanica do evento, tudo depende da sorte. tenho uma vizinha que comprou 6 currais e saiu 2 galos , outros compraram uns 30 e saiu -lhes apenas 1 galo .

6. valeriacivil

valeriacivil Utilizador habitual

Fiquei satisfeita com o que saiu para mim, mas gostaria de falar sobre o curral de galos. Eu fiquei feliz de ter saído 1, mas com o absurdo da quantidade que se gasta de itens para fazer 1 forragem, esse galo deveria ser vendido num valor muito grande. Resultado: não usarei meu curral de galos, pois não compensa.

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado Valeria, de toda foram esperemos que algo seja feito de bom uso para os galos.;)

valeriacivil aprova isto.
  8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: varios. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: varios e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.