Feedback Feedback Curral Enigmático "Libra"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 24 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. malpertuis

malpertuis Entendido

Nisto dos currais eu fico sempre a falar só...é que do curral novo me saiu só mesmo o do pacote rsrsrs....O resto foi mais do mesmo,de aproveitar só um de pica peixe que só tinha um...mas enfim vou sempre tentando até porque é azar meu ou desta fazenda,porque aos meus primos saíram tatus e currais rosa ,vejam só!!! Acho que vou mandar benzer esta fazenda.
    Nós vamos comprando sempre porque gostamos das novidades mas a continuar assim,mais mês menos mês teremos que parar porque não temos espaço e comprar para ficar a mofar no inventário isso não.
    A BP podia dar mais um terreno e então sim,estes eventos faziam sentido,é que assim como está não dá...já não cabe mais nada
    Bom jogo
    Mateus

2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Continuo a dizer o que já disse mil vezes. Primeiro: mais espaço. Depois, então, mais currais e mudas misteriosas, e, mesmo assim, um pouquinho mais espaçado porque há muita gente que não tem possibilidades monetárias para isto. E não é para estragar o prazer de ninguém, é que é verdade que só compra quem quer mas a verdade é que várias missões dependem dos animais novos e aqueles que não podem com este ritmo vão sempre ficando para trás. Acontece que eu fui ensinada a não pensar apenas em mim e no meu prazer ou naquilo de que mais gosto mas sim a pensar naquilo que faz o prazer ou está dentro das possibilidades da maioria...
    Bem, mesmo não concordando, já não comprava há algum tempo e como, desta vez, recebi uns dinheiritos a mais , decido arriscar e comprei 6. Tive sorte. Saiu-me, entre outras coisas menos interessantes, um curral novo, de tatus, e o picapeixe que ainda não tinha. Fiquei feliz por mim, deu-me prazer obtê-los, continuo a dizer que não concordo com isto todos os meses porque a maioria não gosta, fica frustrada, não tem espaço e não tem dinheiro para este ritmo de aquisições. E, num jogo, ou em qualquer coisa, já agora, a opinião que deve interessar é a da maioria. Por isso mesmo eu não pedi nunca à BP para acabar de vez com os eventos de planta/colhe, embora eu os deteste. Limito-me a não os fazer. Pedi que fossem fazendo alguns diferentes de vez em quando para agradar a todos, coisa que está a acontecer, felizmente. Mas acho muito bem que haja mais eventos desses do que dos outros porque a maioria gosta deles.
    Se eu gostasse muito de determinado tipo de eventos, mesmo que tivesse sempre a a maior das sortes e ganhasse tudo, bastava saber que os meus amigos e vizinhos e a maioria dos jogadores não podiame tinham pena ou discordavam ou não gostavam, ou estavam cansados, para eu não ficar feliz.
    Na minha opinião, uma coisa é boa quando faz a felicidade da maioria e é má quando não faz isso.
    Bom Sábado.

marianadavid e tojoguarda aprovam isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde meinos e meninas,

eu já estou feliz, consegui o Tatu e o Pica peixe que me faltava, já estão a trabalhar para as missões do pavilhão x)

4. marianadavid

marianadavid Vigilante

Eu já comprei 8 e nada do novo nem do anterior , estou mesmo sem sorte nenhuma e isto já me vem a acontecer à algum tempo a minha vontade é não gastar nem mais um euro neste jogo. Assim desmotiva qualquer um.
    :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

clarapimentel58 aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Dos últimos 10 até me vieram 2 cavalariças amarelas x) Ninguém merece não é rsrs Mas já consegui os que não tinha e ainda mais uma tartaruga!

marianadavid e clarapimentel58 aprovam isto.
  6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom, vivemos num mundo onde há a liberdade de expressão e no mínimo deverias respeitar a opinião dos outros jogadores tal como a sua é respeitada! Assim como eu, creio que ninguém queira o fim dos enigmáticos, mas apenas que estes venham a ocorrer com menos frequência.
    E tal como diz o tópico, devemos dar nosso feedback sobre o assunto e não em cima da opinião dos outros!

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Há que respeitar a opinião de todos, é um dever.
    Como disse antes não tive sorte, nem o novo nem o velho. Quem me quiser oferecer, eu aceito. ;)

tojoguarda e -VanessaRosa- aprovam isto.
  8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.