Feedback: Concurso de Halloween - Doces ou Travessuras

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Dany-X88, 17 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lunabijoux2

lunabijoux2 Autor activo

Olá pessoal.
    Todas as fazendas estão muito bonitas, parabéns a todos os participantes ;)

Concordo com algumas das reclamações aqui feitas e há outras que são mesmo descabidas, mas, cada um é cada um :p
    Então vou dar minha opinião e que fique claro que é apenas minha opinião de acordo com o meu jeito de encarar a vida seja num jogo, num simples concurso ou na vida real onde procuro sempre agir de acordo com o que é melhor não apenas para mim mas também para os outros: não acho que seja "jogo sujo" participar de um concurso tendo ganho o anterior ou retrasado, apenas acho que vai da consciência de cada um utilizar o fair play.
    Dessa maneira damos chances aos outros também de conseguirem uma boa colocação pois alguns tem estes ou aqueles itens temáticos em maior quantidade que o outro, este ou aquele tem mais jeito para decorar a fazenda, enfim.
    Só que não adianta querer imbuir a força essas coisas em pessoas que não pensam assim ou que continuam, mesmo depois de tudo e quanto foi dito, a fazerem campanha para votação.

Isto é o que penso, ninguém precisa concordar ou se justificar ou etc.
    Cada um é cada um, sei o que fica bem aos olhos dos outros e quando o faço por vontade própria, por pensar daquela maneira, é melhor ainda.

No mais, parabéns a moderação por mais um belo concurso, anseio pelo dia em que as votações ocorram sem chateações.

sissy222 e ANALU79 aprovam isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Exatamente Luna, cada um é como cada qual, não pensamos todos igual. Parabéns a todos :)

sissy222 aprova isto.
  3. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Boa noite a todos ! ;)

Quero agradecer mais uma vez a toda a moderação que organizou produziu e realizou este concurso e dar os meus parabéns pelo sucesso !!!:)

Quero agradecer a todos os participantes que ainda fizeram deste concurso ainda mais bonito de se participar estão todos de parabéns ! :)

Obrigado a todos os que votaram em mim fiquei muito feliz com o meu 3º prémio e sem os vossos votos não teria sido possível muito Obrigado a todos vos ! :D

Parabéns a Analu e a Sonia pela belas prestações !!!:D

sissy222 e ANALU79 aprovam isto.
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns aos finalistas e a todos que participaram deste concurso, achei muito criativa tbm a ideia de decorar a fazenda deixando terrivelmente linda para o Halloween :)

sissy222 e bruxinho1971 aprovam isto.
  5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Parabéns a todos que participaram, afinal decorar a fazenda é bem trabalhoso!
    E aos ganhadores muitos parabéns pela colocação! ;)

sissy222, bruxinho1971 e ANALU79 aprovam isto.
  6. RosaBook

RosaBook Candidato

Parabéns aos vencedores a para todos aqueles que participaram no concurso! Todas as fazendas estavam muito bonitas! Não desanimem, pois haverá mais ;)

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Parabéns a todos os que participaram.

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Muitos parabéns aos Vencedores, desta vez realmente bem merecedores.
    Obrigada a quem votou na minha fazendinha que me deu muito prazer decorar.
    Parabéns também a todos quantos participaram e votaram, «brincar» com os Amigos foi muito agradável. E, mais uma vez, parabéns à Moderação pela ideia e por todo o trabalho de organização.
    Abraço em grupo!.

9. ANALU79

ANALU79 Veterano

Foi a primeira vez em que ganhei um concurso ,estou radiante ! [​IMG]
    Quero agradecer muito a toda moderação que promoveu monitorou o concurso fazendo dele este sucesso .Para mim foi muito bom poder participar ,eu adoro decorar e esta do concurso fiz e refiz diversas vezes antes de postar ,e fico muito feliz por cada voto que recebi , agradeço muito a cada um de vcs que votaram na minha decoração .Estamos todos de parabéns.
    Muito obrigada !

10. MayDantas

MayDantas Imperador

Parabéns a todos os participantes.

11. fafi57

fafi57 Promessa

Parabéns a todos os ganhadores dos prêmios, e aos outros participantes tbm, as fazendas estavam todas lindas, foi difícil escolher somente uma.

12. MayDantas

MayDantas Imperador

Realmente foi difícil escolher.

13. luan*)

luan*) Promessa

Parabéns aos ganhadores e a moderação pela organização! Queria parabenizar também todos os participantes, que decoraram suas lindas fazendas, afinal o importante é participar!
    E gostaria que houvesse mais concursos, visto que estes animam os jogares, agitam o fórum e são muito divertidos! :)

14. MayDantas

MayDantas Imperador

Teremos outro concurso logo logo.;)

15. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Boa tarde.

Parabéns a todos os que participaram!

Parabéns aos 3 vencedores...

Bom fim de semana.

16. tmss-13

tmss-13 Guest

sissy222 aprova isto.
  17. Foi difícil escolher, parabéns aos ganhadores e a todos que participaram e um bom fim de semana :D.

sissy222 aprova isto.
  18. tmss-13

tmss-13 Guest

sissy222 aprova isto.
  19. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Parabéns a todos os que participaram quer no concurso quer na votação, aos primeiros porque dedicaram parte do seu tempo a fazer algo que pensaram ser bonito e aos segundos pela sua colaboração. Uns e outros criaram mais alguns momentos bonitos no jogo. E claro, parabens à moderação pela isenção demonstrada.

Última edição: 16 Novembro 2014
    sissy222 aprova isto.
  20. MayDantas

MayDantas Imperador

Parabéns a todos que participaram, foi um ótimo concurso.

sissy222 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.