Feedback: Concurso de Halloween - Doces ou Travessuras

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Dany-X88, 17 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá bruxinho1971,

Esse feedback é para comentar sobre o
    Concurso de Halloween - Doces ou Travessuras

Para dúvidas use, mesmo que as dúvidas sejam do evento, a área certa.

Questões Gerais (para dúvidas)
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/problemas-gerais.790/

Como postar corretamente no fórum.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-postar-corretamente.11054/
    Regras gerais do fórum
    https://board-pt.farmerama.com/announcement.php?f=649

Peço a gentileza de se manterem dentro do assunto dando feedback, para os posts não serem removido como diz a regra.

2. Helô51

Helô51 Comandante

Os cenários estão todos muito bonitinhos, gostaria até de escolher um deles, mas como sempre há trapaças nos concursos, desta vez não votarei em ninguém. Se existe a vontade de combater práticas ilícitas, não acredito que aumentar o valor do prêmio seja uma estratégia muito eficiente.

3. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Bom dia Helô51.

Só é valido 1 voto por IP , todos os votos são consultados e deletados, temos como saber quem usar mais de uma conta para votar, e Serão deletados.
    Boa sorte a todos

4. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Na minha opinião os moderadores deveriam escolher os 10 melhores e não os Farmes
    porque sendo assim a maioria dos votos ganha quem tem mais amigos aqui, e a votação deveria ser mais justa votarem não por amizade , mas sim pela análise da proposta do candidato, no caso a proposta dessa vez são as fazendas decoradas. Moderadores escolham as 10 melhores

RosaBook aprova isto.
  5. sissy222

sissy222 Imperador

Eu percebo esse receio mas apesar de ter vários amigos nos vários concursos e como não posso votar em todos, voto em quem acho que me agrada mais, independentemente se é amigo ou se até nem conheço. Nunca ninguém se aborreceu comigo por isso, se não também não seria "amigo" com valor para mim.:p
    Penso que quem concorre tem essa compreensão e amizade sincera, mesmo por quem não vota neles.
    Eu achei a iniciativa muito boa, não concorri porque não tenho tido grande disponibilidade de tempo mas como sempre, tento participar na votação e fico feliz mesmo assim.:):):)
    Todos são vencedores se se divertiram a participar.
    Bom divertimento e boas votações:D

6. :[LIKA]:

Eu achei linda,sinistras e arrepiantes essas fazendas todos estão de parabéns, espero que todos se divirtam e votem no seu predileto com muita sabedoria e bom senso.
    bom jogo!

7. AlineC.Andrade

To vendo que nem será necessário uma enquete para votação, visto que vão ganhar sempre os mesmos, acho muito injusto isso, quem já ganhou uma vez nos concursos deveria ser barrado por um tempo determinado de participar de outro concurso, assim outros tem chances também de ganhar, pois se não vão sempre ganhar os mesmos, que recebem votos por serem mais populares no fórum.

beatriz_20665 aprova isto.
  8. tmss-13

tmss-13 Guest

Cara AlineC.Andrade isso não seria justo,não podemos e nem devemos barrar ninguém a participar,tenha ganho um ou mais concursos.
    Não são sempre os mesmos a ganhar,os votos são vossos não nossos e quem tenta manipular são os jogadores e não a (moderação).
    Muitos podem ganhar e outros não,mas ninguém pode ser impedido de participar,acha isso justo?
    Todos têm chances iguais de participar e ganhar,agora cada um tem de fazer por isso e nem adianta vir dizer que é por favoritismo ou votos de diversas contas,pois como já viu esses são anulados.A enquete é aberta sim e vota quem quer,desde que pelas regras.
    Podemos ter muitos amigos é verdade,mas cabe a cada um votar segundo a sua consciencia e não ser mesquinho ao ponto de tornar um concurso num ataque verbal,afinal estamos aqui todos para nos divertimos e é isso que tentamos fazer,mas sinceramente fica dificil com tantas barbaridades que aqui são ditas.Ninguém é mais popular,isto é um jogo de adultos e crianças e não uma escola onde mesquinham sempre algo para simplesmente se fazerem aparecer.O concurso e sua votação continua seguindo as regras,fica ao seu critério se quer ou não participar.
    Uma Boa tarde

9. marusca63

marusca63 Aprendiz

Boa tarde

Bom pelo visto os votos são pela amizade, conhecidos, vizinhos, e não pela melhor decoração. Sendo assim dou a chance para minha irmã votar pq somos do mesmo IP.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde marusca63,

cada um deve votar em consciência e além disso o que para si pode ser "feio" para outros pode ser bonito. Não temos todos os mesmos gostos, sei que pode parecer injusto, amigos votar em amigos, mas nada podemos fazer em relação a isso, cada um vota em quem quer.

11. marusca63

marusca63 Aprendiz

Com certeza Soraia!

O que o mundo precisa mesmo é de um exército de gente honesta consigo mesma, capazes de
    transmitir ao próximo a sua ''dignidade''. Doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença
    na vida de algumas pessoas.
    Fazer de si próprio o espelho delas e de seus filhos o seu o orgulho.

''Quem perde o telhado ganha as estrelas.. Quem ganha na trapassa, perde o chão''

12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Cabe a cada um , agir de acordo com a sua consciência, a nós (moderadores) o dever de fazer o nosso melhor , voltando ao tema deste feed back, as imagens ficaram terrivélmente , horripilantementes fantasticas!

13. AlineC.Andrade

Exatamente os votos não são por melhor decoração , não que a minha seja bonita, mas vi fazendas muito mais legais no concurso, e só venho ganhar votos os mais "populares"

beatriz_20665 e marusca63 aprovam isto.
  14. <brigitevinagre>

Este feed back é sobre o concurso , não sobre a consciencia de cada um , já entendemos a sua posição, agora voltemos ao tema.

15. AlineC.Andrade

Sim acho justo quem já ganhou uma vez, participar de um sim outro não, um sim e outro não para dar chances a outros que gostam de se divertir :) Se é de mesquinhagem que estas a falar então com certeza há muita mesquinhagem, pois já que todos tem chances iguais, estão sempre os mesmos a ganhar por manipulação por "popularidade" , há muitos outros jogadores criativos e esperançosos nos concursos, mas esses não tem mínima chances como ando observando. Bem tenho direito de dar minha opinião, não falei ofensa alguma, é apenas uma forma de alguns pensarem bem, que realmente Todos merecem, se é que me entende e não somente os mesmos.

beatriz_20665 e nicolaspansutis aprovam isto.
  16. <brigitevinagre>

Nunca conseguiremos agradar a todos , mais uma vez não nos cabe a nos "regular" a consciencia de ninguém e nem vetar a participaçao de ninguém. Fazemos o que está ao nosso alcance. Se não concorda , nada podemos fazer, agora peço mais uma vez para nos singirmos ao tema do feedback.

Última edição por moderador: 3 Novembro 2014
  17. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Ola a todos Boa noite ...

Mais uma vez está instalada a polémica !!! Impressionante !!!!

Pois a meu ver o concurso um máximo, participo para me divertir !!!

Não vejo mal algum em que os já tiveram a Sorte de ganhar um concurso em participar nos outros concursos
    Também não vejo mal nenhum que os amigos votem nos amigos mesmo porque nisso ninguém pode julgar
    nem acusar de falta de carácter ...
    Não vejo de bom tom os que votam neles próprios é muito deselegante,mas isso é a minha opinião e como tal vale o que vale eu não o faria !!!

Que culpa tem um jogador de ser mais popular ? E que votem nele !
    Quem tem o direito de julgar a escolha de cada um ?

Acho que para quem esta a participar e a concorrer de participar e concorrer tão somente e divertisse !!!

Boa sorte a todos !!!

18. :[LIKA]:

Eu penso que nem sempre temos a decoração ou item qual for para chamar a atenção ou a criatividade suficiente para escolher do pouco que se tem e fazer algo interessante. Apenas, temos que ter a humildade em participar, pois assim já está ganhando pelo simples fato de exibir sua fazenda.
    Ao passar do tempo, vamos ficando com mais experiência e com mais item para expor. Então, as ideias podem fluir e ficar mais criativas fazendo a decoração brilhar aos olhos de quem a veja.

19. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Com certeza Lika

Não vejo é de bom tom haver jogadores que se acham melhores que os outros e denegrir as fazendas dos demais !!!

20. :[LIKA]:

Sejamos, conscientes e maduros o suficiente pra saber que isso é apenas um jogo e uma participação em um concurso. E respeitar os outros é valioso e nos abrem portas para novas amizades. Não façam aquilo que nao querem que façam com você
    ...E Por favor vamos manter-nos no assunto do feedback

bom jogo a todos!

bruxinho1971 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.