Feedback: Calendário do Mês de Setembro de 2014

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 29 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

2. NinaClara

Caros (as) Fazendeiros (as),

Fizemos 2 alterações no calendário, mudamos o dia da Noite Sinistra para 04/09, e aumentamos um dia a mais no evento do curral misterioso que agora é de 05/09 a 07/09.

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Uau! Gostei muito do calendário de Setembro! Saber com antecedência a data do Evento de Currais Misteriosos é perfeito! E ter de volta o Oktoberfest é muito legal!

Última edição: 30 Agosto 2014
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também gosto muito de saber tudo que vem antes da hora para me ir organizando e saber o que vou puder completar e participar.

5. NinaClara

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Nossa! Obrigado pela informação, NinaClara! É que eu ainda ando um pouco perdido no Novo Fórum! xD Logo logo eu me acostumo com as mudanças. Nem imagino o que seria de mim e desse jogo sem o auxilio sempre providencial de vocês, cara amiga. É por essas e outras que eu sou um apaixonado pelo Farmerama! :inlove:
    Abraços e obrigado pela ajuda! Agora é esperar pelos eventos, sobre tudo pelos Currais Misteriosos, evento que eu amo demaisss! :p

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Adorei esse calendário pra setembro !! Olha até galo teremos!
    Agradecemos seu feedback Josefilosofo ...Logo, logo você se acostuma com as novidades do "Novo Fórum" ;)

8. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Os eventos que me motivam para o próximo mês são o Curral de galos e o Oktoberfest, gosto muito de fazer esse evento. :p

9. Heliana

Heliana Barão

Muito bom termos o calendário,assim nos preparamos melhor,gosto muito dos eventos q acontecerão este mês.

10. Fiquei contente com o calendário, mas estava à espera de poder participar em eventos que ainda não tive a oportunidade de experimentar :C Tais como os eventos do comboio que dão Mudas e Currais Misteriosos e a Feira do Renzo...
    A escola aqui em Portugal ainda não começou e estava à espera desses eventos em Setembro, porque assim podíamos aproveitá-los mais, pois a escola ainda não tinha começado...
    Talvez para Outubro...

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Esses eventos com certeza vão voltar! Só aguardar! Também gosto muito deles, e o Calendário dá a oportunidade de vermos que eventos teremos se por vezes nos esquecermos!

12. fuzy73

fuzy73 Aprendiz

Fazia tempos que não entrava por aqui gostei muito deste calendário acho que vou participar mais....bom jogo!

13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Calendário novo geralmente trás bons retornos de eventos e algumas boas novidades.

14. manuela7070

manuela7070 Magnata

A ideia do calendário é ótima, assim, sabemos sempre os eventos que vamos ter durante o mês e ao mesmo tempo, é uma forma de nos prepararmos, nesse aspecto a BP está de parabéns.

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado Manuela, bom saber que o Calendário mensal ajuda e agrada aos usuários.

16. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

A ideia de divulgar o calendário de eventos com antecedência bem razoável foi uma das melhores que a BP (alguém na BP, claro) teve nos últimos tempos. É muito bom podermos planear o que fazer nos nossos tempos livres com antecedência e saber se, como e quando encaixar os eventos do nosso jogo tão querido nesses tempos livres.Obrigada.

-hatshepsut- aprova isto.
  17. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boa tarde Clara que bom que gostou.
    Também fiquei feliz do anuncio dos currais, assim posso me preparar antes .

18. netuno9000

netuno9000 Vigilante

eu ainda nao participei do oktoberfest,pois jogo faz 4 meses e so vi outros eventos ex:procriacao de cucos e etc.vai ser muito bom:p

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Vai ver que vai gostar,;)

20. dira74

dira74 Principiante

Onde troco o que sobrou do evento festa medieval?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.