Feedback: Calendário do Mês de Outubro de 2014

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em anúncios oficiais:

Calendário do Mês de Outubro de 2014

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA.

2. (Kalifa)

(Kalifa) Aprendiz

Gostei de ver que o evento das mudas misteriosas aparece no calendário , assim dará para me programar com a compra de GR ,também achei legal nova procriação ,apesar de não ter nem a metade das que já existe dentro do jogo ,outro ponto positivo é novas atualizações referentes á noite sinistra .:)

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Estou ansiosa com essa notícia mesmo, que atualizações serão essas :p:p

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    É sempre bom termos uma noção do que vai acontecer no jogo, principalmente porque podemos começar já a pensar nas estratégias que vamos usar em cada evento.
    A melhor parte é sem dúvida as 48 horas de noite sinistra.
    A parte mais "chata" é que vamos ter de esperar para saber quais são as tais novas atualizações da noite sinistra (por outro lado, se soubéssemos, não tinha piada nenhuma).
    Quanto aos restantes eventos, verei se posso fazê-los ou não.

jedfjedf1996

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

jedfjedf, realmente é muito bom termos como planejar, contudo acho que somente fez citação quanto a gostar quando termos noite sinistra de 48 horas, porque neste calendário de outubro não se faz menção quanto a isso. ;)

Também estou curioso quanto à esta atualização da noite sinistra.

6. Boa tarde!
    Gostei deste calendário!
    Mas esperava que pudesse haver ou uma Feira do Renzo ou um dos eventos dos comboios... Quero mesmo muito experimentá-los!
    Mas, por outro lado, Mudas Misteriosas é sempre bom. A Noite sinistra de 48 horas vai ser excelente, talvez consiga arranjar um Curral de Aranhas. Estou a roer-me de curiosidade sobre essas atualizações :D
    O evento de procriação do novo animal já se sabe qual é no Canto da Fofoca, mas não vou dizer pois podem haver jogadores que não querem spoilers. Acho que as missões vão ficar permanentemente no pavilhão tal como o das abelhas, por isso também é fixe :D
    Estou ansioso, mas espero que para o próximo mês já possa haver Feira do Renzo ou um dos Comboios :(
    Bom jogo!

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Vamos torcer para chegada do Renzo, também gosto dele, nunca esqueço como foi difícil conseguir meu ovo de dragão, e volto a ressaltar que nada se fala quanto à próxima noite sinistra ser de 48 horas.

8. valmello1

valmello1 Viciado

Gostei do calendário, principalmente a parte do novo animal.
    Paul, do jeito que as datas estão, está dando a impressão de noite sinistra de 48 horas...

01 a 02 de Outubro de 2014: Evento de Procriação de Cucos

04 a 06 de Outubro de 2014: Mudas Misteriosas
    07 a 13 de Outubro de 2014: Evento de Outubro
    16 a 22 de Outubro de 2014: Evento de Procriação ( novo animal)
    24 a 26 de Outubro de 2014: Evento Noite Sinistra ( com atualização)
    27 a 31 de Outubro de 2014: Evento do Halloween

9. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boa tarde

Que boa novidade,novo animal ,procriação nova,ai que curiosidade.

Vou me informar sobre a noite sinistra Val

bom jogo

10. -nmiguel-

-nmiguel- Promessa

meu evento preferido e de 4 a 6 outubro
    que e o evento das catalpas :wuerg:

TheLigzyLizard aprova isto.
  11. Aahaha, não sei se é realmente engraçado, mas ri-me xD

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Como todos já sabem o calendário mensal, sempre está sujeito a modificações, portanto ainda não foi confirmado datas e eventos podem ser adiados ou não.
    Então, vamos aguardar... ;)

Todo premio das mudas sempre são referentes ao nível que estão!

13. clovisback

clovisback Principiante

Parabéns a todos da Equipe FARMERAMA! O calendário permite planejar estratégias de eventos.
    clovisback

14. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Também gostei muito, assim fico preparada.

15. NinaClara

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

16. NinaClara

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.