Feedback: Código Bônus Para Compensação de Problemas de Login

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 16 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

2. RosaBook

RosaBook Candidato

O meu primeiro código de bónus! :D
    Os prémios são bons :D
    Muito obrigado!

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom que gostou, auxiliares são sempre bem-vindos, menos horas de tendinite xDxD

RosaBook aprova isto.
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Antes de mais, tenho de agradecer à Bigpoint pelo facto de nos terem dado este código de bónus, numa tentativa de nos compensar pelos problemas de login.
    Acho que este código será muito útil para todos, principalmente para quem não pode comprar auxiliares.
    Nada mais tendo a dizer, resta-me agradecer novamente à Bigpoint por este código bónus, que nos dá prémios bastante bons.

jedfjedf1996

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Exatamente, para quem não consegue comprar, estes prémios são sempre uma mais valia!

6. lunabijoux2

lunabijoux2 Autor activo

Excelente! Mais algumas horas para somar as máquinas no fim do mês e +1 cupom para usar numa hora em que esteja esperando a promoção para renovar a assinatura rsrs

Positivíssimo ;)

beatriz_20665 e clarapimentel58 aprovam isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bem que me fizeram jeito esses vales, quase que fiquei sem auxiliares até á chegada da promoção xDxD

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Faço minhas as palavras de minha querida Irmã de coração, Luna Bijoux. Para quem tem assinatura, dá sempre jeito numa altura de espera ou caso não tenha sido possível renovar de imediato. Para quem não pode comprar este tipo de bónus é mesmo ouro. Num momento de maior cansaço, ter um coupon destes disponível é mesmo muito bom. Obrigada à BigPoint.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Exatamente Clarinha, desde que comecei a comprar, nunca mais deixei, dá muito jeito, e os cupons quando estamos nos momentos de "aperto" dá sempre jeito para dar mais umas horas ao trator :p

10. Stargazer73

Stargazer73 Principiante

Boa noite!
    Antes de mais, os meus agradecimentos pelos códigos de bónus. :)
    Em seguida, as minhas desculpas se este não for o local certo para colocar a questão seguinte.
    Os ataques de DoS continuam? É que não consigo entrar no jogo há, pelo menos, 4 horas, a página fica permanentemente a carregar, com a barra a 100% e a mensagem "Aguarda, por favor".
    Já reiniciei o browser, tentei entrar num browser diferente, reiniciei a ligação de internet, limpei o histórico, as cookies, yada, yada, yada, e nada. :(
    Alguma solução, por favor?
    Muito obrigada!

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Os auxiliares com certeza serão sempre uma mais valia!

Peço que coloque a sua questão em Problemas Gerais pois aqui não é o local correto para tirar a sua dúvida!

12. Stargazer73

Stargazer73 Principiante

Mais uma vez, as minhas desculpas!:oops:
    OK, obrigada! :)

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Aceite e agradecemos a participação com o feedback.

Eu ainda não resgatei o meu, vou fazer agora mesmo.
    É muito bom o vale auxiliar, da uma super ajuda principalmente em eventos inclusive durante o Baby Boom.

14. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Nossa tem um código !!!!! o_O
    Meu Deus !!!!! o_O
    Já nem sei onde vou por isso !!!! :wuerg:
    Onde é que se põe mesmo ???? :music:
    Faz tanto tempo que não tem um !!!! :D
    Vou ver o que dá espero que seja bom !!!!-.-

Obrigado !!!:D

15. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Muito bom o código!! :)

Nunca se esqueçam de que as perguntas devem ser feitas em suas respectivas áreas!!

16. Tudo dito! ;)

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Compensação por problemas, mesmo que sejam técnicos e alheios à vontade da BigPoint mostra o quanto se importam conosco e sim uma ajuda sempre é bem vinda e positiva.

18. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Muito bom esse bônus! :p e deu para eu aproveitar bem essas 24h de auxiliares! ;) Muito obrigado!

19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Além das 24 horas ainda temos o vale de 24 horas para usar quando precisarmos ;)

20. sissy222

sissy222 Imperador

Que pena, só reparei agora n código de bónus e já passou o prazo. :cry::cry::cry:
    Fica para a próxima.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.