Febre dos Golos

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por -luzinha59-, 24 Agosto 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -luzinha59-

-luzinha59- Candidato

Boa tarde,

Esse atendimento é para a conta Helô 51 ID 34706324.

Após concluídos os 9 níveis de cada jogador, a gente recebe 3 fichas de marcadores para comprar na loja os upgrades do item. Pois bem, isso ocorreu nas 2 primeiras vezes, porém na terceira vez, após a bola atingir as 3 moedas, elas desapareceram, mas a bola continuou em jogo. Joguei-a outra vez e apareceram as recompensas, porém sem as 3 fichas necessárias para obtenção dos upgrades. Sendo assim, o coelhinho voltou ao primeiro nível e eu não pude pegar os dois últimos upgrades.
    Poderiam verificar o que está ocorrendo, por favor?

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, -luzinha59-.
    Para se obter as fichas necessárias para comprar os upgrades, a bola tem de chegar ao nível 9. Ou seja, durante os mini-games, tem de apanhar a melhoria (upgrade) da bola. Também poderá usar o drop Bomba de Ar para melhorar a bola:

upload_2025-8-25_9-47-22.png

Após verificar, constatei que, na equipa Super-Marcadores, a bola está, de momento, no nível 2. Já na equipa União dos Ursos, a bola está no nível 4. Por isso não recebeu as Fichas dos Marcadores e/ou as Fichas dos Ursos que necessita para comprar os upgrades, pois só as vai obter quando a bola chegar ao nível 9.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. -luzinha59-

-luzinha59- Candidato

Bom dia, JEDF!

Eu entendi a função da bomba.

Minha reclamação não se refere ao urso e sim ao coelho.

Na primeira rodada para chegar ao nível 9, que vem indicado em azul e no canto esquerdo a cada partida, ganhei 3 marcadores que usei para aquisição do item e compra de 2 upgrades.

Na segunda rodada, ganhei mais 3, que usei para compra dos upgrades, ficando com 5 upgrades e na terceira rodada, aconteceu aquilo que descrevi. No último minigame:

- as moedas foram atingidas, sumiram, mas a partida não foi encerrada;
    - joguei outra vez e apareceram as recompensas sem as 3 fichas de marcadores.
    - o coelho estar ainda no nível 2 é a prova do problema, é como se eu não tivesse jogado as 9 partidas.

Última edição: 25 Agosto 2025
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno -luzinha59-.

Verifiquei a conta da Helô51, e conforme descreveu, você chegou ao nível 9 (3 vezes), recebendo as fichas na ordem:

- Na primeira vez 03 Ficha dos Marcadores, jogando com o Coelho;
    - Na segunda vez 03 Ficha dos Ursos, jogando com o Urso;
    - Na terceira vez 03 Ficha dos Marcadores, jogando com o Coelho;

Da mesma forma que ganhou as fichas, já as gastou na loja de fichas.

---------------------------------------------
    1 Item base (União dos Ursos)
    2 Upgrades

3 Ficha dos Ursos

1 Item base (Super-marcadores)
    5 Upgrades

6 Ficha dos Marcadores

Ganhaste 9 fichas e gastou as respectivas 9 fichas.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. -luzinha59-

-luzinha59- Candidato

Bom dia, Professor

Desculpe a insistência, mas você descreveu exatamente o que eu fiz e relatei.

A minha reclamação é que, além desses jogos, fiz mais uma rodada com o coelho, que, supostamente me daria as últimas 3 fichas necessárias para aquisição dos 2 últimos upgrades do coelho. Fui acompanhando cada nível pelo ícone à esquerda. Foram estas as fichas que não vieram. Peço desculpas novamente, mas são 7.740 plantas e 423 drops. Será que pelo total de moedas estrela não daria para confirmar o que estou dizendo?

6. J.E.D.F.

Boa tarde, -luzinha59-.
    Até ao momento, gastou 650 moedas estrela na loja do evento e tem 3 de sobra.

Verifiquei novamente a conta da Helô51 e, conforme descreveu, chegou, até agora, 6 vezes ao nível 9, recebendo as fichas na ordem:
    • Na primeira vez 03 Ficha dos Marcadores, jogando com o Coelho;
    • Na segunda vez 03 Ficha dos Ursos, jogando com o Urso;
    • Na terceira vez 03 Ficha dos Marcadores, jogando com o Coelho;
    • Na quarta vez 03 Ficha dos Ursos, jogando com o Urso;
    • Na quinta vez 03 Ficha dos Marcadores, jogando com o Coelho;
    • Na sexta vez 03 Ficha dos Ursos, jogando com o Urso.
    Da mesma forma que ganhou as fichas, já as gastou na loja de fichas:
    • 1 item base (União dos Ursos) e todos os seus 7 upgrades = 8 fichas;
    • 1 item base (Super-marcadores) e todos os seus 7 upgrades = 8 fichas.
    Da mesma forma que ganhou as fichas, gastou-as todas na loja.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

7. -luzinha59-

-luzinha59- Candidato

Bom dia, JEDF!

Em primeiro lugar, agradeço imensamente a paciência e dedicação, fazendo uma verificação tão trabalhosa.:oops:

Ainda estou tentando entender o que aconteceu e o que me parece até o momento é que, terminadas as nove jogadas, nem sempre são ganhas as 3 fichas de marcadores. Isso pode ter relação com a bomba de ar, como você bem apontou.

Embora tenha solicitado verificação, continuei jogando e optei por concluir o Urso, que já tinha a bola melhorada. Com a bomba ganha, fiz mais uma rodada de 9 jogos com o Coelho, concluindo-o também.

Ainda não sei exatamente o que aconteceu, mas só falta o Porco e vamos adiante.

Agradeço mais uma vez e espero não incomodá-los tão cedo.

Bom jogo, bom trabalho e pode encerrar o tópico!

8. J.E.D.F.

Boa tarde, -luzinha59-.
    Relembrando apenas que o nível do mini-game em nada interfere com ganhar fichas. O que importa nesse caso é o nível da bola, a qual tem de estar, pelo menos, no nível 3 para se ganhar fichas (embora recomendemos que deixe a bola chegar ao nível 9, para ganhar uma maior quantidade de fichas).

A seu pedido, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.