Feedback Febre Doce!

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 21 Fevereiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Febre Doce!".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    Cachorrinho.png


    [​IMG]
     
  2. Isnar

    Isnar Principiante

    cadê o evento???
     
  3. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    (não gosto deste evento) semear ,e dar produtos para receber o quê? umas cx. de ferramentas .. e pouco mais estou fora

    esta a minha opinião
     
    tortjuan aprova isto.
  4. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    evento sem interesse
     
    tortjuan aprova isto.
  5. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado. prémios fraquissimos>:(
     
  6. lena

    lena Conhecedor

    Achei que o evento valeria a pena pelos bonecos (pasmem-se!!!).
    Agora com os bonecos no inventário, descobri que fui induzida em erro os valores que me apareciam eram os PET e não PE, o que diminui muito o seu interesse...
    A nuvem é fraca e os restantes prémios tb.
    "Pedem 1 porco e oferecem um chouriço"

    Provavelmente, nem vou fazer a ultima etapa, 4300 plantas para ganhar uns míseros adubos e mais ferramentas, não me parece...
     
    Última edição: 27 Fevereiro 2024
  7. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Eu também estava fazendo o evento, "lena", pelo boneco: "Quem vence, come" que dá 70.500 PE. Mas realmente, esse evento tem uma premiação muito fraca. Uma pena, por que é bem legal e tinha tudo para ser um Bom Evento com Belos Prêmios.
     
    fyfymagina e luisdesousa aprovam isto.
  8. lena

    lena Conhecedor

    Pois eu achava que dava 240 000 PE...
    Evento muito fraquinho.
     
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!