Feedback Febre do Futebol

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 7 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Por enquanto estou só a plantar, assim que tiver as plantas necessárias começarei o jogo.
    Acho que mini-game bastante divertido! :)
    Desejo-vos boa sorte!

mandacovisk aprova isto.
  2. «MCM»

«MCM» Aprendiz

Boa noite, ainda não experimentei o mini-jogo porque comecei tarde no plantio. quero pelo menos tirar os itens de maior valor porque ainda não tenho jardim celestial e resgatar outros produtos que me fazem muita falta. Estou deveras expectante para começar.
    Boa pontaria e belos "golaços" para todos. Ihihihih

mandacovisk e tsbag09 aprovam isto.
  3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Eu sempre gostei muito desse mini-game do futebol.
    Comecei também tarde o plantei ( para ser exata hoje xD ) mas nada
    de desanimar que ainda há muito tempo.

mandacovisk e * RosaDourada * aprovam isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Praticamente... vou começar o evento hoje! xD É que meu computador deu um problema um mês atrás! E ninguém parecia resolver o problema. Foi um mês de peregrinação a oficinas técnicas de informática sem solução. :music: Até que hoje encontrei um senhor que em cerca de três horas fez o que técnicos anteriores não conseguiram fazer em quatro, cinco dias de trabalho: consertou meu computador. ;) Ufa! Agora... de volta a Fazenda, vamos ver o que consigo fazer nesse evento! :p

mandacovisk e tsbag09 aprovam isto.
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos! :)
    Não sei quantas vezes já joguei, mas por enquanto tenho 63 moedas.
    Daqui a pouco vou colher as Rosas Brancas e talvez de para jogar novamente.

mandacovisk aprova isto.
  6. Hawck

Hawck Promessa

positivo pelos bilhetes festivos que ganhei:D:D:D:D

mandacovisk aprova isto.
  7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Hawck.

Obrigada pela participação. Estou tentando acertar os chutes.

Bom jogo e boa sorte

8. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Adorei o mini-jogo, "mas tbm foi só isso", infelizmente não vou conseguir todos os itens, comprei a nuvem para ver se daria mais coragem, mas o problema foi que adoeci e não pude plantar e colher que no caso era tudo manualmente, mesmo sabendo que não iria conseguir eu ainda consegui um dos itens e ainda acredito que vou conseguir mais um, e quem sabe em um G&T futuro eu consiga os outros que irão me faltar, sei que é difícil pois tenho nuvens cinzentas por falta de itens que nem vejo e tbm quando vejo querem curral rosa, coisa que quase nem tenho, pois são poucos os que tenho, mas enfim, eu adorei o mini jogo, perco uma ou duas bolas mas na terceira é gooooolllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostaria que pudesse ter sido mais fácil de se conseguir o que precisa para poder se divertir mais com o mini game, eu e meu filho de 7 anos estamos amando o joguinho e é a maior festa quando se faz o gol, até parece um campeonato na hora do gol kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais uma vez sinto por não conseguir mais um evento, nem o anterior eu não consegui tbm, realmente estão a exagerar nos pedidos, é uma pena.
    Boa noite e bom jogo a todos.

Última edição por moderador: 15 Maio 2017
  9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, mrmlens :)

Agradeço pela participação, mas evite utilizar nomes de times, pois não é permitido pelas regras do fórum. Desejo boa sorte na obtenção dos itens e nos chutes.

Bom jogo

10. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Por aqui termina o segundo tempo, e termina em 2X2, consegui o segundo item mas como já previa me faltou 2 que é o "Vai um aperitivo?" e o "Marca na agenda"
    Vamos ver se um dia poderei conseguir eles(Se eu for comparar com as outras fileiras cinzentas nem tem como acreditar que um dia iriei conseguir kkkk) Se eu não tivesse ficado doente eu teria conseguido e com as poucas forças que me restaram eu ainda consegui jogar um bolaço kkkkkkkk, pois não achei tão difícil conseguir as plantas e os drops então sairão de baldes kkkkkkkkkkkkkkk
    Peço desculpas por mencionar o nome de um time em minha outra publicação, não sabia que não era permitido, não irá acontecer mais.
    A todos uma ótima semana que se inicia e bom jogo ;)

mandacovisk aprova isto.
  11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!

Consegui os itens da fileira ontem, agora planto para pegar algo mais da lojinha.
    Foi um bom evento, um pouco cansativo em minha opinião, mas sem grande dificuldade.

mandacovisk aprova isto.
  12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento finalizado. Apenas não consegui os Super Adubos e as estrelas, pois não vieram drops suficientes, mas porque levei o evento nas calmas. Também poderia ter mais pontaria no remate final, mas gostei no geral. Agora vamos ver o que é que sai nos misteriosos.

mandacovisk aprova isto.
  13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Sem dúvida um evento divertido e muito bem elaborado.

Parabéns paulo por ter conseguido ir tão longe, eu só consegui além dos itens do evento, o cromo e os currais misteriosos.

mandacovisk aprova isto.
  14. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Evento concluído??? :music: Para mim, sim! Consegui a fileira de nuvem e os seus itens!... :p Para quem ficou sem computador e teve a metade do tempo do evento para fazê-lo, fiz muito! xD O pior é que ainda tinha o G&T no caminho!!! xDxDxD Foi uma ginástica daquelas, mas consegui, a 10min do fim, mas consegui! ;) Abraços!

mandacovisk aprova isto.
  15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Não correu como eu esperava! Consegui a fileira de nuvem completa e alguns itens da aba diversos...
    Poderia ter sido melhor... Mas foi divertido e deu para ganhar alguns pontinhos, musgocentavos, super forragens e bilhetes festivos!
    Feedback positivo!

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  16. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde

Obrigada pelas participações, Josefilosofo e Vanessa Rosa. Aqui também consegui alguns itens bem legais. O mini game é muito divertido:)

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  17. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Consegui obter o que queria no início do evento: fileira e itens, SF e SA. Trabalhei apenas para isso e no fim ainda consegui o cromo como extra e quase conseguia os bilhetes festivos mas faltaram-me 9 moedas, paciência.

Nota positiva para a mecânica do mini jogo, gosto muito e é sempre bom ganharmos também lá uns prémios extra, principalmente SF que dá imenso jeito.

De negativo a quantidade de plantas e drops pedidos para quem quisesse obter as coisas todas da loja.

Uma sugestão caso o mini jogo venha no futuro: para quem conseguisse as 9 moedas sem falhar nenhuma das 5 tentativas que tem podia ganhar 1 ou 2 moedas extra como prémio.

No geral feedback positivo. :)

mandacovisk aprova isto.
  18. tsbag09

tsbag09 Conde

boas feed back positivo pelo mini jogo k volte mais vezes ou melhor pode vir ja a final mas sem planta e colhe...
    so nao consegui limpar tudo do evento pk me falto plantas e olha k andei sempre no planta e colhe...gastei foi cuase o meu stock de verdes para conseguir os restantes drops

mandacovisk aprova isto.
  19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos a todos pelas participações, ficamos felizes que tenham se divertido

Nonnenmacher, sua sugestão será repassada aos programadores, vamos ficar na torcida.

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  20. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá a todos!!!
    Evento com mecânica já conhecida, que só teve elogios em sua primeira vinda, merece sempre voltar.
    As partidas foram revistas, novos oponentes e táticas, foi pensado com carinho e isso já valeu o feed positivo.
    A quantidade de plantas foi excessiva, principalmente para aqueles que ainda não possuíam os itens antigos.
    A nuvem é fantástica e sua premiação agrada em cheio!
    Quem sabe para o próximo evento: mais moedas estrela pelo campo de futebol para que pudéssemos tentar a sorte em consegui-las.
    Excelente terça-feira para todos!

:)

tsbag09, mandacovisk e Analu aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.