Feedback Febre do Futebol 2020

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 14 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Para mim tem saído satisfatoriamente,saem menos do que os dos outros eventos mas a quantidade pedida é pequena,no momento o que me falta mesmo é a planta.
    Bom evento a todos!
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    para ter um resultado melhor dos drops deve colocar plantas de maior duração, tenho colocado flores, e ativado os artesanatos para crescimento mais rápido, uso plantas de 17:45 com os artesanatos chega a 11 horas ,coloco a noitinha , e o campo principal divido em duas partes para ter as duas plantas
    Tornando o evento mais positivo
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia cidinha, costumo fazer isso também, em algum momento sempre me faltam drops, ai temos que recorrer às plantas de maior duração.

    Obrigado pelas dicas e o feedback!
     
  4. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    A nuvem já cá canta. Agora é tentar apanhar o máximo possível de prémios, com os cupões logo à cabeça.
     
    YARA, --manu2012-- e Professor aprovam isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, parabéns a todos que conseguiram terminar o evento, sigo longe ainda, mas vamos aos poucos.

    Obrigado pelo feedback!
     
  6. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    ok Cidinha eu plantei rosas sempre deu mais
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu costumo plantar a cana no dia anterior ao evento e a subida sempre é boa.

    Bom evento a todos.
     
  8. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Amei o evento , deu muitas moedas , a loja está incrível , peguei vários prêmios . Meu foco não era a nuvem pois eu não tenho muito tempo para jogar , não consigo colher várias vezes
    Mas não deixei de participar e estou satisfeita peguei currais Misteriosos, algumas decorações antigas , e ainda vou pegar mais algumas coisinhas .
    Ótima oportunidade de ganhar alguma coisa
    Obrigada , parabéns pelo ótimo evento
     
  9. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    ainda não terminei ,mas estou a gostar muito
     
  10. Pinazo63

    Pinazo63 Avançado

    Mais do mesmo, jogamos jogamos gastamos superadubos, superadubos de julieta e depois gastamos as nossas moedas nos estábulos fantásticos, arvores enigmáticas e o que é que sai??? Repetiçoes atrás de repetiçoes nunca me sai uma novidade, um curral que não tenho, uma árvore que me falta, portanto considero que é uma desilusão. Já agora que tal um intervalo de eventos, pois assim nem nunca mais vamos terminar as missões que são mais que muitas.
    Pinazo63
    ID: 14208488
     
  11. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Obrigado pelo feedback!
     
  12. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde
    Estrategia é tudo, observando as tela consegui mais moedas
    0=45
    1=45- 55
    2=40
    3-45
    4=50
    5=45
    6=40- 45
    7=45
    8=45- 55
    9-50
    ----------------
    450 475
    Na primeira imagem tem que acertar no coelho, como a bola volta pega-se a segunda moeda e no gol se conseguir acertar o javali * não consegui* , pega-se as 10 moedas e a bola volta e pega-se mais 25 do outro lado fazendo 60 moedas

    [​IMG]
    Pena não ter tido tempo antes para postar
    Mas não tive sorte na roda ,vamos ver até onde chego com as compras
    outra tela

    [​IMG]
     
    Última edição: 20 Julho 2020
    Josefilosofo aprova isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Muito boa sua dica Cidinha, acho que ainda posso tentar para ver se pego mais moedas, obrigada!

    Obrigada pelo feedback.
     
  14. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bem, achei bastante exagerada a quantidade de moedas estrelas pedidas para a nuvem e seus itens, portanto não deu para pegar tanto quanto queria na loja, eu gosto desse evento, mas no fim, depois de tantas jogadas torna-se cansativo!
    Espero que para o próximo a BP seja mais generosa e diminua essa quantidade de moedas... De modo geral, meu feedback é positivo!
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu ainda tenho umas jogadas para fazer e pegar mais algumas coisinhas,eu achei relativamente tranquilo.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  16. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    :music: Hum... há muito não me divertia tanto, como eu me diverti nesse minijogo! :p Vou sentir saudades do tilintar das moedas, que eram muitas no gol, e dos gritos da torcida! :D Legal Demais!!! :inlove:
    Ótimo evento! Muito Obrigado! :D
     
    --manu2012--, Liana e Professor aprovam isto.
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia a todos!

    Gostei bastante do evento, o mini game é sempre muito divertido, não consegui muitos prêmios na loja, mas a fileira de nuvens já está a todo vapor!

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  18. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.