Fazenda DininhaDias - Top de linha!

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por DininhaDias, 1 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Querido diário... hoje finalmente consegui criar você rsrs espero amá-lo como amo minha fazenda.
    Minha fazenda é guerreira, já tem quase a idade do Farmerama, já passou por muita coisa e teve muitas conquistas, melhoras então.... nem se fala xD
    Já fiz muita besteira, por exemplo colher todos os campos durante eventos sem chutney... e por falar em chutney, já consegui muitos itens trocando por artesanatos na época que eram caríssimos, tenho até calos nos dedos de tantos cliques que dava pra conseguir dinheiro e comprar os doces para honrar minhas trocas:oops::oops:

    Afinal, como é a Fazenda Dininha Dias:

    Início do jogo: 27/09/2010
    Nick name:
    DininhaDias
    (Dininha - apelido carinhoso de meus amigos, diminutivo do meu primeiro nome
    Dias -meu sobrenome).
    O que mais gosto na fazenda: Eventos e currais rosas.
    O que amo na fazenda: Meus vizinhos, alguns são amigos de contato mesmo, alguns que pouco falam comigo e um muito atencioso e prestativo que gosto muito.
    Um dia especial na fazenda: Foi quando a árvore de leite de vaca ainda era rara e super valiosa, eu ganhei uma de uma vizinha que acabou virando amiga.

    Já tem alguns dias que alguém me disse que meu jardim estava uma vergonha kkkk estava mesmo, mas olha aqui pessoa, já está melhor...


    fazenda.png
     
  2. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Meu diário... meu melhor ouvinte!

    Ando apertada em busca de espaço, acho que devo ser espaçosa de natureza xD
    Mas o espaço está difícil de conseguir.

    upload_2018-2-3_21-40-50.png

    Isto sim, é uma vergonha! :oops:

    Acabei tendo que pegar uma árvore verde para ajudar a acelerar o processo (já que roda da sorte não me ajudou com bônus na colheita) e agora estou a 4 gatos de um sonhado pedaço de terra.

    upload_2018-2-3_21-44-25.png
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.