Fazenda da -luzinha59-

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por -luzinha59-, 6 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Que falta fazem minhas cerquinhas... :cry::cry::sleepy:

    [​IMG]


    Habituei-me tanto a elas, que agora tudo parece que vai despencar ...

    Quanto ao evento sinistro, faltam-me 58 drops :wuerg:Mas, como se diz, a esperança é a última que morre! ;) Vamos que vamos, plantando e colhendo, porque percebi que os estábulos não estão facilitando a saída, pelo contrário. Então deixei no terreno apenas os gatos-fada para desbloquear o que me falta da floresta de cogumelos.
     
    Última edição: 6 Março 2018
  2. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Foi aos 44 minutos do segundo tempo, mas, tchã, tchã....

    [​IMG]

    A fazenda tá cheia de girassóis, porque meus estoques de plantas são sempre baixos :oops:
    Estou fazendo a multiplicação inicial das carmelinas na ilha e agora vou fritar o tico e o teco prá saber qual caminho devo seguir com o meu aviãozinho, pois nessa edição do evento há o combustível deluxe que dá a premiação em dobro. Se nas edições anteriores ia fabricando o combustível à medida que ia colhendo, agora terei que fazer um planejamento maior. o_O
     
  3. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    No momento sou mentora de 01 pintinho e, olha que coisa triste: [​IMG]

    Bem, até que não posso reclamar, porque, graças aos pontos ganhos como mentora, tenho 2 ovos de dragão e, graças à Eliane, usei alguns pontos para conseguir o [​IMG] que me deu hoje, logo de manhã:[​IMG]


    Quanto ao evento dos aviõezinhos, já "enfrentei" o primeiro adversário, com muitos enganos e distrações da minha parte, como sempre neste evento.
    Usei 2 combustíveis deluxe: um para pegar currais da ilha e outro para pegar os aviõezinhos. Pena que não eram os os aviõezinhos, eram os adubos das árvores...:cry: >:(:mad:
     
    Última edição: 8 Março 2018
  4. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Olha que surpresa boa: estão saindo drops da ilha da cascata!

    [​IMG]
     
  5. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Hoje começou bem: passagem de nível na fazenda.

    [​IMG]
     
  6. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Mais um começo de dia ótimo:

    [​IMG]
    Esse evento foi perfeito:
    - mini-game divertido;
    - quantidade de plantas bem razoável;
    - drops subindo em quantidade suficiente;
    - produtos de moinho rápidos de fazer;
    - premiação excelente.
     
    Última edição: 10 Março 2018
  7. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Eita fim de semana produtivo! :D

    Evento da lua cheia: finalmente desbloqueei a última parte da floresta de cogumelos :D

    Próximo objetivo: desbloquear o arboreto. Para isso, serão necessários mais 180 gatos-fada. Tenho adubado meus salgueiros para conseguir preparar tantas forragens! ;) Vou torcer para outros eventos de mais de 24 horas de duração!

    Mais um nível na ilha:

    [​IMG]


    E o cumprimento de mais uma etapa da Missão VIP:

    [​IMG]

    Agora só me falta o urso e 75 trufas, rsrsrs!
     
  8. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    [​IMG][/IMG] [​IMG]

    Fiz este evento como faço todos os outros: tirei tudo da fazenda e do bahamarama, cultivei todas as plantas e depois tratei de ir à caça de drops. Foram 6 colheitas de cravos em campos 1X1 apenas com água. Então, cada colheita demorava 11:36 hs :sleepy: Cada campo dá por volta de 50 drops. De forma que finalizei o evento na primeira colheita do dia lá pelas oito.

    Em compensação, meu saldo de cravos tá ótimo: [​IMG] :)

    Fiquei pasma com a "popularização" dos artesanatos: [​IMG]
    Estão valendo mais que muitas crias boas :wuerg:Bom prá quem tem um bom estoque de ovos de avestruz e plantas.;)

    Embora "valham" poucos pontos, os aviões são lindões:
    [​IMG]
    Quem sabe nas próximas edições do evento venham novas aeronaves! :p

    Estou editando porque me esqueci de felicitar a Nelita pelos 200. Milhões, Bilhões, Zilhões de Parabéns! Realmente, é uma conquista incrível!
    Talvez lá pelo ano que vem lhe faça companhia xD
     
    Última edição: 25 Março 2018
  9. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Vamos que vamos no evento de Páscoa: 11/40 :sleepy:

    Mas, não posso me queixar:

    [​IMG] e

    [​IMG]

    Enquanto na fazenda, estou borboletando ou artropodando:

    [​IMG]
     
  10. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Evento terminado ontem. Embora seja fã dos refinamentos, não houve necessidade.

    [​IMG]
     
  11. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Haja teia de aranha por aqui! Mas, vamos lá!

    Resolvi postar, pois fiquei muuuuito feliz com o curral de polvo. Há muito que não compro currais misteriosos. Por ora, corre assim meu evento:
    [​IMG]

    Quanto ao evento da fazenda, faltam-me alguns drops:

    [​IMG]

    Para levantar os muitos drops necessários, faço plantios de cravos com a nuvem ativada + artesanatos que reduzem o tempo de cultivo, conseguindo uma média de 44 regadores por campo. Não há necessidade de usar campos conforto.

    [​IMG]


    [​IMG]
    Edito, porque esqueci de postar a imagem do meu jardim com os itens doares:

    [​IMG]

    Acho que a minha roda da sorte estava "desatualizada", pois me deu uma porção de passeios de navio e pégasus. xD
     
    Última edição: 9 Junho 2018
  12. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Perdi 2 dias dessa semana, pois fiquei com a fazenda preparada aguardando o evento do futebol, só para descobrir que esse evento seria no terreno extra... :cry:

    Para compensar essa tristeza:

    [​IMG]

    Nunca vieram 3 crias rosa de uma só vez!

    Por falar nisso, consegui completar o evento Fiesta Farmerama rapidamente, usando somente animais da ilha.

    [​IMG]

    Achei os itens muuuuuito fofos!

    Quanto ao evento do futebol, completei a missão do pavilhão chorando pela quantidade de crias. :(Apesar disso, olhando bem a premiação, a única coisa que realmente quero é o curral de tordos, pois só tenho um e é um animal bem valioso. Além disso, não entendi direito o evento, então dei uma boa lida na postagem da Aline, que já explicou tudinho. :inlove:

    Edito para acrescentar que estou trabalhando para fazer 3 missões:

    - Artistas de Circo;
    - Irmãos Improváveis e
    - Cartas Doces.
     
    Última edição: 17 Junho 2018