Sugestăo Farmerama Quer Saber - Alimento para Animais

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 11 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que você pensa, sobre usar animais como alimento para outros animais?

1. Sim

18 voto(s)
    9.5%
  2. Não

159 voto(s)
    84.1%
  3. Não me importo

12 voto(s)
    6.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos sua participação! Eu também sou contra as ferragens feitas com animais. Acho que podiam ser susbstituidas. Seja algum Drop saído de colheitas assim como saem ferramentas ou alguma outra fruta, ou algo do gênero...

joshuammp e -AnnaTerra- aprovam isto.
  2. YARA

YARA Utilizador habitual

Completamente de acordo,com tudo já dito, a favor de acabar com ração de animais para outros animais.
    Isto é um jogo e não a realidade.
    Deixei de pôr anacondas no terreno,por exemplo,pois era um enorme desbaste de coelhos e galinhas !!

joshuammp e -AnnaTerra- aprovam isto.
  3. :[LIKA]:

Concordo com você Yara! Minhas anacondas e aranhas já viraram faquir e vivem de luz :p

CorvoAzul, YARA e -AnnaTerra- aprovam isto.
  4. Não concordo em usar animais pra fazer forragens é uma luta pra conseguir raçoes pra alimentar anacondas poderiam substituir por frutos,plantas ou outras ferramentas de facil uso.

CorvoAzul e YARA aprovam isto.
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Agradecemos todas as participações.

6. c.cleo.

c.cleo. Principiante

boa noite a todos nao sou muito de falar mas nesse caso vou dar minha opiniao sincera esse jogo ensina muito pra todos por isso nao concordo de ter que sacrificar os animais para alimentar outros todos querem viver como nos e tambem tem crianças jogando nao vamos estragar tudo esinando estas coisas feias e desnecessarias .obrigado pela atençao......

7. :[LIKA]:

Agradecemos sua participação! bom jogo a todos!

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Agradecemos todas as participações com votos e comentários, agora encaminharemos vossas opiniões.

Atenciosamente​

BoardAdmin
    Dininha Dias

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.