Farmerama na Playstation

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por RatodaIndia, 6 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RatodaIndia

RatodaIndia Aprendiz

Boa tarde,

Eu amo este jogo, para mim é sem dúvida o melhor para se jogar no Browser, antes já jogava mas infelizmente não me lembro da conta e agora voltei porque bateu aquela saudade, mas vim aqui por outro motivo.

Já pensaram alguma vez dar um passo para tecnologia mais avançada com gráficos mais realistas etc, sim tipo, para Playstation etc?

Em outro tópico vi que alguém se queixa por vocês colocarem muitas novas árvores e plantas, eu até aceito de novos produtos, mas tenho que concordar que os auxiliares podiam ser gratuitos nem que fosse aos fins de semana, isso daria mais animo para as pessoas, principalmente para os novos jogadores.

Também podiam adicionar um novo terreno, já que estão sempre adicionar novos conteúdos e pouco espaço temos para muita coisa.

E tentam por favor reduzir os custos, pois, nem todos podem comprar os extras.

Obrigado. Cumprimentos.

viadal e dalia94 aprovam isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Ratodaindia.

Agradeço pela participação. Aguardaremos que mais jogadores venham das suas opiniões.

Bom jogo

viadal e RatodaIndia aprovam isto.
  3. viadal

viadal Conhecedor

Uma boa ideia podiam criar dias de auxiliadores gratuitos, talvez duas vezes por mês.
    Tambem podiam oferecer na aquisição da compra de girarreais auxiliadores, consoante a compra.

Outra ideia podia ser a que deixei num outro comentário, a ativação na ilha nno sitio das cabanas.
    Podiam abrir lá outro jogo, por exemplo uma aldeia
    Uma era na aldeia: passava-se a chamar a aldeia da tribo dos macacos, isto o porque?
    La existia uma tribo de macacos e esses macacos tinham um rei gorila que gostava de andar sempre bonito com muitas joias e bem vestido, já para não falar que gostava muito de comer amendoins.
    Assim sendo pelo trabalho de alimentarmos e vestirmos o seu rei os macacos davam-nos horas de serviços na colheitadeira e sementeira etc...,(visto que já tem sido pedido por muitas pessoas) e tinha-mos que realizar tarefas diarias para eles.
    Primeiro consistia em desbloquear a aldeia e a alteração da direção a tomar passava para o barco já que é a ideia mais logica e não nas cabanas em terra.
    Depois haveria tarefas diarias entre vesti-los com penas de araras entre outras coisas:
    2 dias
    1 vale da colheitadora;
    2 dias 1 vale da semeadora;
    2 dias 1 vale do feijão magico;
    2 dias 1 vale para moço da estrebaria
    Primeiro consistia em desbloquear a aldeia e a alteração da direção a tomar passava para o barco já que é a ideia mais logica e não nas cabanas em terra.
    Depois haveria tarefas diárias entre vesti-los com penas de araras dar de comer entre dar de comer ao seu chefe o gorila e vesti-lo também.
    Uma nova maneira de poder fazer uma mudança no jogo e dar a este uma nova vida sem mexer muito com o conteúdo.

dalia94 e RatodaIndia aprovam isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde aos dois!
    Sinceramente acho que não seria um jogo ideal para a Playstation. Quem joga fá-lo para se abstrair do mundo real, aliviar um pouco o stress e divertir-se, e também porque é um jogo gratuito. Para ser jogado na Playstation era necessário comprar o jogo e fundamental, ter uma Playstation que não é muito barata.

Em relação às outras ideias, as mesma já fazem mais sentido. :)

viadal aprova isto.
  5. RatodaIndia

RatodaIndia Aprendiz

Boa tarde _-Sofia-_, posso concordar no aspecto que o jogo sirva para uma pessoa aliviar um pouco stress etc... eu com qualquer jogo consigo me aliviar o stress e na PlayStation têm opção de se ter jogos gratuitos também, simplesmente é só entrar na PlayStore.

Sim, na verdade nem todos podem ter uma PlayStation infelizmente!

Boa sexta-feira e seja feliz. :)

dalia94 e viadal aprovam isto.
  6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Aguardaremos que mais jogadores venham dar suas opiniões.

viadal aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.