FAQs de eventos

Discussão em 'Arquivo: a central' iniciada por cserran1, 13 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cserran1

    cserran1 Candidato

    Boa tarde,

    Venho sugerir que os programadores forneçam a todos os moderadores (independentemente do país/zona) informações detalhadas sobre os eventos para que possamos todos ter acesso à mesma informação e ao mesmo tempo, do que termos de andar a vasculhar os fóruns de outros países para obtermos as informações de que precisamos. Não tem lógica os moderadores do forum português não receber as mesmas informações que os outros países se os eventos forem iguais para todos. Os moderadores já têm trabalho que chegue do que depois andarem a responder a dúvidas nos fóruns de ajuda porque queremos todos saber coisas que deviam estar nas FAQs.
    Para eventos precisamos para além da mecânica saber o tempo de maturação da plantas, onde se onde plantar, onde saem os drops, em que moinho se pode produzir o produto e quais as respectivas quantidades necessárias para a produção no moinho. Isto é o mínimo que se pede. Depois quanto mais informação para além desta melhor, mas esta nunca pode ser omitida e acho que deve ser desagradável para a moderação ter de estar sempre a editar as FAQs cada vez que os programadores se lembram de dar uma informação que já podiam ter dado logo de início, até porque quando as FAQs são editadas os jogadores só sabem se estiverem constantemente a consultar a mesma.

    Obrigada
    Bom jogo
     
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia,
    Obrigada por deixar a sua sugestão.
    Vamos aguardar pela participação de outros fazendeiros.
     
  3. Mr.Crops

    Mr.Crops Duque

    Eu concordo plenamente,até porque são os moderadores que dão a cara por o jogo,e isto não lhes favorece a vida em nada.
    Depois nós jogadores descontentes viemos para aqui descarregar neles(é que alguns gastam dinheiro real nisto)como aconteceu no evento baby boom.para quem gastou dinheiro real e perdeu tudo como é que vai fazer?
     
    Wind-a aprova isto.
  4. Analu

    Analu Guest

    Cara cserran1,este espaço serve apenas para sugestões para o jogo e não para a forma que trabalha a equipe de programadores e equipe de moderadores .
    Todas as informações chegam até a nós e são postadas no fórum,cada jogador porem não depende apenas das informações do fórum para se guiar nos eventos,dentro do próprio jogo são capazes de ter as informações necessárias para o seu desempenhar,para isto basta aguardar que ele se inicie.
    Obviamente que se o jogador tiver o hábito de ler as publicações da equipe e as publicações de outros jogadores tendem a entender melhor .
    Quando fazemos as FAQs e anúncios nos guiamos pelas informações recebidas e as alteramos quando necessário,e vamos além disso, colocamos detalhes de nossa visão como jogadores no evento, detalhes super importantes que fazem com que muitos jogadores de outras nacionalidades também se guie por nós.
    Achar que existe satisfação da parte de toda comunidade do jogo em todos os fóruns é utopia .
    Todos são livres para acompanhar qualquer fórum,comparações são desnecessárias, não ajuda , tumultua e causa desabor.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.