FAQ evento da deusa

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by julia_bia69, Sep 4, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

O Faq no evento da deusa mostra diferentes quantidades solicitadas nas salas que no jogo. Ex: sala1 - tarefa 4 último ítem a ser entregue...no faq mostra nymphaea, no entanto no jogo pede papiro. sala 4 - primeiros 3 tarefas no faq só mostra para entregar papiro, já no jogo aparece nymphaea. Assim, como faço meu planejamento????? é brincadeira isto....sem contar que termina o evento em uma manhã de feriado no brasil. muito mal feito...péssimo faq.
    julia_bia69
    id 25285008

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Julia, Bom Dia.

Sim a FAQ traz diferentes quantidades das sementes do evento da deusa, estas quantidades de entrega estão posicionadas para entrega de forma aleatória, já verificamos e fizemos os cálculos e os testes, se observar como foi observado por você realmente há em algumas etapas somente uma semente a se entregue e depois em outra etapa somente outra.

Caso não seja esta dúvida, ou se apenas esteja querendo dar um ponto de vista, pedimos a gentileza de nos ajudar com mais detalhes para elucidarmos seu caso.

Em sendo caso de divulgação de uma opinião sobre o evento pedimos que o faça no Feedback Presentes da Deusa, para que assim possamos repassar aos programadores.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

Olá Paul
    Me referi ao seguinte fato: na sala 1, tarefa 4, etapa 4 a FAQ do evento mostra que será pedido 600 nymphae, no entanto, no meu jogo está sendo solicitado 1000 papiros. Na sala 4, a FAQ mostra a entrega de somente papiros nas tarefas 1, 2 e 3. já no meu jogo são pedidos nymphae. Como cada etapa no jogo somente se abre depois da entrega da anterior, fiquei sem saber o que fazer. Planejei meus cultivos baseada na FAQ, como está mudado, fui tudo em vão o que fiz. infelizmente não cumprirei o evento, Fiquei muito chateada.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Julia!

Peço-lhe que tire um print do seu evento, relativamente às tarefas que fala para podermos verificar a situação.
    Deixo-lhe aqui um tópico sobre como tirar um print:

Como fazer um Print Screen

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

A salas são divididas em 4 etapas [​IMG] precisam concluir todas as tarefas da etapa, para ganharem o prêmio que está dentro do pacote de presente.

1 - 2 - 3 - 4 = Salas
    5 = Etapas das salas

As primeiras etapas de cada sala, possuem 2 tarefas cada (1/2) , as etapas 2 e 3 de cada sala possuem 3 tarefas cada(1/2/3), a quarta etapa de cada sala possuem 4 tarefas (1/2/3/4), ao concluírem todas as etapas e tarefas de cada sala, trarão um presente para a deusa.

na tabela esta dividido por etapa, e cada etapa possui a sua tarefa

então na tabela está assim,
    etapa 1 = tarefa 1 e 2
    etapa 2 = tarefa 1, 2 e 3
    etapa 3 = tarefa 1,2 e 3
    etapa 4 = tarefa 1,2,3 e 4

se você está na etapa 1 da sala 4, você terá que verificar as tarefas que estão dentro da etapa 1, então precisa verificar na etapa 1 a tarefa correspondente.
    Eu verifiquei a sua conta e você está na sala 4, etapa 1, tarefa 2, abaixo deixo as imagens para que possa verificar de que a FAQ esta correta.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

6. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

Editado por Moderador - Paul Farmer

as imagens do pedido da ultima etapa da sala 1 comparativamente com a do FAQ da mesma sala.

Não viu a imagem carregada?

Last edited by moderator: Sep 4, 2015
  7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá julia,

Percebi que você estava com dificuldades em postar a imagem e foi eu quem tomou a liberdade, a título de ajudar, em corrigir e postar sua imagem no post, pode ver a observação abaixo da imagem em letras vermelhas, tanto que esteve tentando novamente postar a imagem que para nós não apareceu.

Com relação ao seu caso, sim averiguamos em equipe e constatamos que realmente houve uma falha de nossa parte como moderadores em montar a FAQ, gostaríamos muito de contar com vossa compreensão, pois como humanos somos passivos de erros, esperamos que compreendam-nos e nos desculpem pela falha.

Pedimos também que se tiver algo a complementar que o siga fazendo como edição complementando o post já publicado e não poste seguidas vezes o que não é permitido, por isso mesclei seus posts.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

8. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

ok, desculpe a burrinha aqui na postagem da foto.

9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Julia,

Não há "burrinha", de forma alguma, aqui todos nós estamos sempre aprendendo algo, seja no jogo, seja na vida, mas o mais importante de tudo é sempre encontrarmos pessoas e com elas termos a oportunidade de interagir.

Desculpe perguntar, mas não ficou exatamente claro para mim se já podemos encerrar seu tópico com relação à FAQ, se já está entendido o ocorrido.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

10. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

pode encerrar o tópico

11. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.