Falta de Girarreis

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by loira2013, Dec 14, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Amigos ha um tempo atras eu era tão feliz com minha fazenda quando eu podia comprar girarreis. Quando eu comprava por via sms mas foi cortado para os Jogadores do Brasil. Então quero vos dizer que não sei uma outra forma de comprar os girarreis , gostaria que alguem me ensinasse uma forma para que eu pudesse voltar a ser feliz novamente. Atualmente tenho muitas dificildades na realização das missões não consigo mais termina-las. É tão importante voce ver sua fazenda crescer com o seu esforço, mas esta sendo em vão. Eu nunca tive experiencia de comprar os girarreis por via cartão de credito ou boleto bancario, se eu tivesse essa segurança eu ja teria feito. Portanto estou aqui pedindo aos amigos para me dizer como faze-lo. A minha maior dificuldade é reverter os valores do real para moeda estrangeira. Tenho medo de comprar e sair um valor que eu não possa pagar. Gostaria que alguem me ajudasse pois gostaria que minha fazenda progredisse como muitas que eu vejo aqui. Agora mesmo vejo tantas missões a cumprir e estou impossibilitada porque me falta muita coisa.
    Espero que os amigos possam me entender e que me ajudem a resolver o meu problema.

Um grande abraço a todos.

Utilizador: loira2013ID: 33612228

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @loira2013 espero que esteja bem!

É muito simples, quando você escolhe um pacote ou forma de pagamento automaticamente a conversão monetária para seu país é feita. Podes ficar tranquila na hora da compra, é muito simples, rápido e seguro. Ao escolher colocar os dados vc pode apagar logo após em "status e cancelamento"
    Eu compro sempre que posso....depois de preencher os seus dados na hora da compra e indicar o e-mail para onde vai o boleto para impressão e a confirmação de pagamento logo após o recebimento de seu pagamento que tem um prazo para entrar na conta até 72hs úteis.
    Depois, é só usufruir e" ser feliz" :)

Abaixo a imagem exemplo para apagar os dados pós compra.
    upload_2018-12-15_3-38-46.png
    Veja os exemplos abaixo:

Aqui vemos o pagamento via boleto convertido para Reais . Ao escolher o pacote por USD 1,29 converteu na hora da escolha para R$5,05.Todos os pacotes e kits são convertidos na hora da escolha.
    veja na imagem:

upload_2018-12-15_3-5-38.png

Ao escolher na lista antes de ir "para o caixa" outra forma de pagamento , basta selecionar clicando no circulo depois no botão para ir ao caixa e confirmar em " continuar"
    upload_2018-12-15_3-24-21.png
    upload_2018-12-15_3-25-33.png

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. loira2013

loira2013 Mestre

obrigada foi sim, ja deveria ter pedido ha mais tempo. Muito obrigada mesmo!!

Um grande abraço e um feliz Natal.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Loira,

ficamos muito felizes por termos conseguido ajudar!
    Qualquer coisa não tenha problema em questionar.

Obrigada pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.