falta 1 Item

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por P___P___, 29 Setembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia, completei o evento e falta-me 1 Item para colocar na Fileira, o Item em falta é Serpente Surpresa, seria possível verificar o que aconteceu?... meu I.D.: 7607981

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, P___P___.
    O outro item Serpente Surpresa é ganho na progressão geral do evento. É dado como recompensa ao criar 400 peças de puzzle. Após verificar, constatei que ainda só criou 305 peças de puzzle. Por essa razão é que ainda não ganhou o outro item. Ainda lhe falta criar 95 peças de puzzle.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Ola, entendido, por sorte tinha tudo para produzir as 95 peças em falta... onde faço a entrega? é que já terminei o evento.... pronto, resolvido, apesar de já terminado o evento é possível voltar a entregar peças nos puzzles que tem o emblema avermelhado, já recebi o Item em falta, obrigado

Última edição: 29 Setembro 2025
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno P___P___.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.