Faia do sul

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por manebastos67, 27 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. manebastos67

    manebastos67 Avançado

    Bom dia a todos

    Acabei de comprar com cigarreis a árvore da faia do sul e nao a encontro na minha quinta. Por esse motivo peço ajuda

    manebastos67
    12414840
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Mane,

    espero que te encontres bem!
    Onde comprou a Árvore por GR?

    Aguardo!

    [​IMG]
     
    Kathemarlen aprova isto.
  3. manebastos67

    manebastos67 Avançado

    Boa tarde Soraia

    conprei atravez de uma missao que estou a completar- Peço desculpa mas enganei-me no nome da flor. flor de fogo na missao Festa do pijama

    manebastos67
    12414840
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A árvore que dá a flor de fogo,é a flamboaiã,você vai encontrá-la na ilha,no inventário,com este nome.
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor


    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.