Feedback Férias de Primavera

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 1 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros e Fazendeiras,
    Este tópico é para que possam dar sua opinião sobre o evento publicado: Férias de Primavera.
    Para saberem mais sobre o anúncio cliquem na imagem abaixo:



    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde:)
    Tenho uma dúvida, pedem no evento 15 selos, já corri o mercado e o inventário e não encontro nada com este produto:oops:, onde consigo selos??
    Obrigado.

    [​IMG]
    Já vários amigos me informaram que os selos são os leões marinhosxDxD
    Podem encerrar o tópico.
    Obrigado
     
    Última edição: 1 Abril 2020
  3. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Caro Secapipas, esta tradução está feita de uma forma deplorável pois, em inglês, Leão Marinho designa-se por "Sea Lion" ou "Sealion". Ou seja, até aqui estaria tudo bem. No meu entender, quem fez a tradução, escreveu no tradutor "Seal" que quer dizer Foca. Como são animais parecidos, há quem ache que são o mesmo. Nada mais errado, mas isso levaria ao campo da biologia marinha. Outra tradução para a palavra "Seal" é Selo. Não o selo que colocávamos nas cartas e postais, mas o vulgar selo de lacre.
    Assim sendo, houveram várias más traduções e interpretações que foram mantidas durante todo este tempo e que, acho que nunca serão corrigidas. Isto tudo baterá certo, caso o meu entendimento esteja correto. Caso contrário, não consigo entender o porquê de chamarem ao bicharoco Selo.
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite,

    antes de mais, vou ter de dizer que já me consegui rir hoje também, Secapipas, não podemos encerrar o tópico, isto é o Feedback xD
    Paulo, gostei da interpretação e acho que terá sido exatamente por aí, se bem que nem sei se é Foca ou Leão Marinho, haverá diferença? Quanto ás traduções penso que já em todo o lado está o nome Leão Marinho no jogo, como antes estava Selo, daí estar assim na tabela, penso eu.
    Aos poucos as traduções e erros tem sido comunicados e consertados. Estamos com falta da correção do Bónus do Tucano, esperemos que não demore.
    Obrigado pela breve explicação.

    Bom evento aos dois!
     
    --manu2012-- e Josefilosofo aprovam isto.
  5. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    xDxDxD... pois é Soraia, era só para ver se estavas com atenção!!xDxDxD
    Peço desculpa, é o habito;).
    Bom evento para ti também.:)
     
    --manu2012-- e Josefilosofo aprovam isto.
  6. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    :D:D:D:D Né...Só depois do evento poderemos te atender amigo leão.

    Então vamos lá, comentem sobre o evento.
     
  7. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Aqui já está terminado!
    Este é o tipo de evento que tendo-se animais, superforragens o suficientes e o babyboom ativo se faz num piscar de olhos!
    Bons prêmios, feedback positivo!
     
    YARA aprova isto.
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Vanessa,

    que rapidez, mesmo com contratempos!
    Parabéns!
    Eu ainda nem comecei x)

    Bom jogo!
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  9. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    meu Deus mas que confusão que vai neste evento nem sei se vale a pena gastar tanta sup. forrj. para ir buscar o quê ainda nem percebi alem dos erros que nem vale a pena falar acho que fico por aqui é mais um para esquecer
     
    AlineC.Andrade aprova isto.
  10. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Feedback negativo
    não gostei desse tipo de evento de Procriação , prefiro gastar minhas super Forragens no Entusiasta de Animais
    esse evento tem prêmios fracos , prefiro guardar minhas super Forragens
     
    AMORANEGRA aprova isto.
  11. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Como para quem tem SF é rápido e simples

    Quanto a questão ***erro*** Fui a primeira a questionar no fórum , e Não me senti de forma alguma prejudicada e sei que farão o possível para o reparo do mesmo.
    Sendo assim abro mão de qualquer reparo sobre a SF que utilizei para a procriação em todas as fazenda que administro, já que tenho as crias dos mamíferos da fazenda.

    meu carinho e respeito a moderação
    MariaAparecidaPradoMumme
     
  12. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    dois eventos quem não tem ponta por onde se pegue eu não vejo que interesse teem é cada um pior que outro cada vez faço menos eventos vou fazendo as missoes que me dao mais incentivo
     
  13. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde AMORANEGRA!
    Eu também prefiro o evento entusiastas de animais, mas vou analisar as recompensas e ver se farei o evento.
     
  14. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Como tenho Super Forragem em boa quantidade, este foi mais um dos que começou e acabou passado alguns minutos, pois perfume também abunda por aqui. Os prémios são fraquitos, mas isso já vem sendo habitual. Embora tenha feito algumas procriações de Artrópodes e tenha recebido os emblemas correspondentes, não percebo para que é que servem. Enfim.
    Mas está feito e não mexe mais.
    Venham outros.
     
    Alétheia aprova isto.
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    ainda não terminei o evento.. está complicado por aqui.
    Parabéns a todos que já terminaram!
    Paulo, não são necessários os Emblemas de Artrópodes? o_O
     
    andreiaflor aprova isto.
  16. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    são sim Soraia ,apenas 20 deles
     
  17. lena

    lena Conhecedor

    estas especificações na saída dos emblemas não tem lógica...
    excepto para quem vende SF.
    os prêmios não são grande coisa e nesta 1a procriação "perdi" quase 100 SFs
    feedback negativo por isso
     
  18. maria151161

    maria151161 Avançado

    Este evento é mesmo para esquecer...para dizer o mínimo. :oops::cry:>:(:mad:

    Utilizador: maria151161
    ID: 31227000
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia a todos,

    terminei agora o evento!
    Nao foi um grande evento de procriação, visto que estamos habituados a ganhar algum curral melhorzinho, mas está feito!

    Bom jogo!
     
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.