Fábrica de Lassi de manga 2

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por isabelpepe, 24 Outubro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa noite.
    Eu sinceramente, já não sei porque vos questiono....
    A vossa resposta é sempre a mesma.
    Como acha que teria conseguido cerca de 824 lassis de manga, se não tivesse oficinas??? Peço que verifiquem melhor, pois até à pouco tempo estavam là e se desaparecem as coisas, só vós sabeis o porquê, e eu, não ia inventar a dizer que tinha, sem as ter. Sei que são voluntários, merecem todo o meu respeito, mas se não conseguem resolver, passem a quem de direito, programadores, algo assim, os jogadores não tem que ficar prejudicados, e eu como já disse, nunca me deram um parecer positivo, quando me desaparece algo.
    Tem desaparecido imensas coisas e nunca conseguem resolver, o que não consigo entender, jogo desde 2011 e ainda não houve algo que tivesse desaparecido e que me soubessem dar feedback positivo, é de lamentar não acham?
    Então para que serve o forum, apenas para explicações sobre o jogo, anunciarem eventos ou algo para que gastemos dinheiro. Estou completamente desiludida...
    Houve uma altura que da minha outra quinta desapareceu tudo, mas mesmo tudo, também não resolverão, caso desta vez não resolvam, agradeço livro de reclamações e garaanto que vou colocar todas as que tive até aqui.
    Grata

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, isabelpepe.
    Após verificar detalhadamente, constatei que, nos últimos 6 meses, não construiu nenhuma Misturadora de Lassi de Manga na oficina da cidade. Como os registos não vão mais para trás do que os últimos 6 meses não conseguimos dizer se construir alguma Misturadora de Lassi de Manga há mais de 6 meses.

Após verificar, constatei também que não fez nenhuma troca no G&T envolvendo a Misturadora de Lassi de Manga.

Relembro que também é possível entregar os currais no Expresso do Campo. Às vezes pode ter entregue em algum momento. Por isso está sentindo falta de alguns currais.

Caso haja algo mais que possamos fazer junto dos nossos superiores, iremos mantê-la informada sobre isso.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia.
    Mais uma vez. Repetiu tudo o que já tinha dito anteriormente, mas, eu desta vez não me vou calar, pois são demasiadas situações que acontecem coisas semelhantes e quem fica prejudicada sou sempre eu, pois tenho de adquirir tudo novamente.
    Já não me recordo a data exata, em que as oficinas de Lassi de manga iniciaram, mas não foi à 6 meses seguramente, e eu normalmente, assim que é anunciado eu adquiro praticamente de imediato, por isso, essa vossa resposta, a mim não me diz nada.
    Não me parece normal apenas terem registo de 6 meses, mas, alguém terá de mais tempo, por outro lado também podem verificar na minha conta que eu realmente tinha as oficinas e que depois deixei de ter( esta situação não tem 6 meses)
    Se não resolvem a situação, agradeço livro de reclamações.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno isabelpepe.

Conforme a verificação detalhada pelo meu colega, não há registros indicando a existência da Misturadora de Lassi de Manga em sua conta.

Da nossa parte é isso que podemos fazer, qualquer coisa você poderá recorrer ao suporte.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.