Expresso do campo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por jesidor, 7 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jesidor

jesidor Principiante

Boa tarde a todos, que estejam todos bem.
    Gostaria que alguem verificasse pra mim por que o meu rebento do Expresso do campo sumiu, deu o tempo de 59 minutos mas não apareceu nada na hora de colher, perdi o valor da troca pois não recebi a Arvore de bronze misterio. Será que ainda tem como eu receber? Aguardo retorno. Muito obrigada. Beijinhos

Quero pedir desculpas, olhei novamente o inventario, está lá sim, como é diferente das mudas misteriosas acabei confundindo e não enxerguei pois as cores são marrom e verde. Me perdoem, foi falta de atenção minha. Podem encerrar o topico, obrigada.

Última edição por moderador: 7 Dezembro 2018
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite
    Primeiramente, gostaria de pedir que numa futura publicação não fizesse postagens seguida, pois isso é considerado spam.
    Se detetou erros ou se se esqueceu de mencionar algum pormenor, peço que edite o seu ultimo post, de modo a não fazer spam e mantendo desta forma a organização no fórum.
    Deixo aqui a ligação para Conheça o novo fórum e saiba como postar, lá poderás tirar as tuas dúvidas sobre as regras no fórum. Mas caso ainda tenhas alguma dúvida podes abrir tópico com a tua dúvida na área de Ajuda e teremos todo o gosto em esclarecer.

Obrigado pelo retorno.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºDezembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.