Feedback Expresso do Campo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 23 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros (as) !

Este tópico é para que possam dar suas opiniões positivas ou negativas sobre o evento Expresso do Campo , contamos com vossas participações !;)
    Para acessar ao Anúncio Oficial clique na imagem abaixo :

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

O expresso é sempre recebido com muita alegria, pois nos dá a chance de adquirir currais e árvores sem se gastar girarréis! Eu esperava pela volta das grandes sequóias, mas o que veio desta vez, foram incontáveis novas árvores! É legal poder conseguir algo novo sem ser nos enigmáticos, mas a quantidade desses itens têm entrado no jogo de maneira totalmente desenfreada! Mas esta é apenas a minha opinião!
    Feedback positivo pela oportunidade de aquisição e negativo pela quantidade de árvores!

3. Analu

Analu Guest

O que eu gosto no Expresso além dos pontos que Vanessa reforçou é que posso enfim dar uma utilidade a várias árvores repetidas que tenho no inventário substituindo-as por novinhas .Quem sabe numa próxima vez teremos a surpresa das sequoias?... Vamos torcer !
    Obrigada por sua participação no tópico !
    Boa sorte !;)

4. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia .muito bom as novas árvores que vem ai, eu as quero todas rsrsrs todas é claro mais também esperava as super sequoias vamos torcer p/ que venha tb as árvpres de gr, e milhavos, e plátamos dourados

joooannna, fafi57 e mandacovisk aprovam isto.
  5. Analu

Analu Guest

Obrigada por sua participação no tópico luapatita ! ;)

6. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

ola uma questão eu acho que a fac tem os dias errados o dia 24 a quinta feira não sexta feira o dia 28 a segunda não terça deve haver um engano por favor corrijam.obrigados

7. Analu

Analu Guest

Olá Cozinheira obrigada pelo alerta , a data da FAQ está certa , houve um engano apenas na data postada no anúncio e já foi alterado .Agradecemos a observação .

8. ACpro

ACpro Barão

Boa tarde! :)

O meu feedback para este evento é extremamente negativo!

Quando comecei a jogar o Farmerama há alguns anos atrás, este evento era sempre esperado com antecipação. Com meia dúzia de árvores XL tínhamos a possibilidade de ganhar boas árvores como as de Açúcar ou de Sal, ou ainda as Sequoias de Julieta, Turbo-sequoias ou Supersequoias, ou mesmo árvores normais XXL.

Agora tiraram estas árvores todas. Claro que não lhes compensa andar a dar árvores que dão superadubo, turbo ou julieta de graça quando têm pacotes à venda com isso. Ou seja, uma razão puramente comercial que retira a possibilidade aos jogadores que não gastam dinheiro de obter estes itens em quantidades suficientes para poderem usá-los nos eventos mais complicados. Eu, felizmente, ainda consegui algumas dessas árvores e, se não fossem elas, haveriam eventos que eu nunca poderia ter terminado.

Também subiram o preço das árvores mistério. Assim, é preciso obrigatoriamente gastar pelo menos uma árvore XXL ou uma árvore especial para se conseguir atingir o valor mínimo, estando sujeito a ganhar uma árvore pior do que aquelas que damos. Para aqueles que não gastam dinheiro no jogo, esse tipo de árvores são-nos raras (tão raras que, por vezes, só no G&T, através de alguma alma caridosa, é que as conseguimos obter) e não gostaria de as sujeitar a uma lotaria em que pode sair algo bastante pior.

Infelizmente, nos últimos anos tem sido este o caminho dos que desenvolvem este jogo: ter que dar/trabalhar muito para receber muito pouco, ou como o fazendeiro Paulo_Tazz muito bem costuma dizer "Pedem uma vara de porcos, para dar um chouriço." E, por vezes, nem assim, pois estão a basear muitos prémios no fator sorte. Este descontentamento é a nível mundial, pois nos outros fóruns estrangeiros também se queixam do mesmo.
    Volta e meia lá nos vão dando bons eventos como o da Macaca ou algumas atualizações ao jogo, mas, a meu ver, não compensa o muito que nos já tiraram.

Espero que o futuro nos traga melhores novidades em relação a este e outros eventos, mas, a não ser que haja uma quebra grande no número de jogadores, daqui para a frente deve ser igual ou pior.

Boa sorte para todos (pois começa a ser a única maneira de se poder ganhar algo de jeito no jogo)! :(

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

um dos ´pontos negativos e que não sabemos pelo que trocamos, há não ser se tiver a sorte de uma arvore que não se tenha ainda
    fiz duas trocas e não sei o que veio pelas trocas, Aqui cometi um erro, claro que vai se saber o que se ganha, não tinha percebido que tem que colocar o vaso no terreno e esperar (Sorry):p
    Concordo ACrop, muito se pede e nada se ganha ou melhor acabasse por perder muito
    boa sorte para quem ainda vai trocar uma vara de porcos por um chouriço....kkkkk

Última edição: 24 Agosto 2017
    mandacovisk e fafi57 aprovam isto.
  10. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde ACpro e cidinhaprado,
    Obrigada por nos deixares a tua opinião.
    Eu sempre gostei muito do evento, para quem tem pouco entendo que fica complicado. Por isso, eu não faço o comboio muitas vezes, mas tento sempre a sorte pelo menos 2 vezes.
    Boa sorte a todos :)

mandacovisk aprova isto.
  11. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Apesar de ser um evento que até é bem recebido, dependemos muito do fator sorte. Isto já para não falar da introdução de 4 árvores novas na fazenda. Quatro! De uma vez só. E para a ilha a mesma coisa se aplica (por um lado, dão-nos as cascatas de cristal, mas logo a seguir fazem o favor de introduzir 4 árvores novas).
    Realmente não se percebe, tendo em conta o constante pedido de mais terrenos de plantio.

Boa sorte aos que participarem (neste caso, vai ser mesmo preciso ter muita sorte).

12. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu nunca tinha participado desde "mini" evento, adorei ver o Expresso saindo da minha fazenda kkkkkkk, divertido ouvir o barulho do trenzinho, espero ter sorte e conseguir alguma árvore boa.

Feedback Positivo pela diversão :)

mandacovisk aprova isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

gosto muito deste evento apesar de não participar muito pois não tenho muita paciência, acabo por me esquecer que chegou a carga rsrsrs
    Desta vez irei fazer umas viagens, mas fiquei um pouco "aflita" por ver tantas árvores novas para ambos os lados.
    Veremos se a sorte chega.

mandacovisk aprova isto.
  14. malpertuis

malpertuis Entendido

Nossa!!! Este Expresso do Campo cansa a minha beleza...é que são 4 novas árvores para a fazenda mais 4 novas árvores para a ilha...e saírem elas??? É um besego,o que vale é que nós temos uma quantidade grande de upgrades XL que temos despachado a um bom ritmo,mas ainda não conseguimos em nenhuma fazenda ter as 4+4 árvores novas..
    Feedback positivo pela diversão que dá o trem
    Boa sorte para todos
    Mateus

Última edição: 26 Agosto 2017
    mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  15. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, Mateus. Enviei um comboio, vamos ver se a sorte nos sorri.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  16. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Muitas árvores novas... e comboios a cada hora.
    Para quem está com pouco tempo fica ainda mais complicado,
    seria ótimo se pudéssemos deixar uma fila de espera. Contudo
    não é assim, então temos que ir tentando de um lado e do outro
    conseguir mudas para a fazenda e a ilha.

Infelizmente, estou com pouca sorte, das 13 mudas que consegui
    para a fazenda: 9 foram maple (acer) XXL e apenas uma novinha
    (Teixo), recebi 2 red anjou XXL e 1 seda persa XXL (da única muda
    ouro), estou fazendo todas as minhas trocas por muda bronze,
    depois que minha muda ouro não trouxe um fruto novo.

Amanhã vou saber se na ilha tive sorte... e não mais juntarei
    para "abrir" as árvores, pois ao revelar tantas a decepção
    é enorme, se for aos pouquinhos a tristeza diminui bastante.
    Abri uma ouro, fiquei chateada e vi que não compensava, abri
    duas bronzes e fiquei aborrecida, abri 10 bronzes e foi um horror!
    Sorte para os demais jogadores!
    Feedback positivo por podermos fazer trocas para dar utilidade as XLs
    e negativo para a quantidade de novidade num curto espaço de tempo.

Atenciosamente,
    mandacovisk

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom diaaaaaa,

a sorte por aqui não bateu, nem uma nova.
    As XXL não me importam nuito, com o tempo elas vão aparecendo.
    Não faço mais nenhuma porque como disse, tenho pouca paciencia para o expresso.
    Para dou os parabéns pelo retorno pois é sempre um bom mini-evento para tentar conseguir mais coisas e "mandar" as que temos a mais.

mandacovisk aprova isto.
  18. lua46

lua46 Profissional

Olá fazendeiros,eu tbm gosto do trem de trocas,porém infelizmente não tenho arvores novas para fazer a troca, até tentei mais sem sucesso kkk,espero que da próxima vez eu possa participar pois fazer trocas é comigo mesmo,é uma brincadeira muito legal esse trenzinho da alegria que pode nós da a oportunidade de trocar por coisas legais,Boa Sorte no trem da alegria para todos vcs,bjsss.

mandacovisk aprova isto.
  19. EnioGamer

EnioGamer Promessa

Boa tarde!
    Se temos a opção de escolher se vamos pegar rebentos da fazenda ou da ilha, deveriam ter incluído a entrega das árvores da ilha também.

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde

Lua46, para fazer a troca do Expresso podes enviar quaisquer árvores que tenha em seu inventário, base ou upgrade, até somar o valor referente o rebento que queres, ouro, prata ou bronze, para a fazenda ou ilha.

Agradecemos a participação de todos.

Enviei 4 comboios, agora é torcer para ver se vem alguma nova.

Boa sorte a todos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.