Feedback Expresso do Campo/ Expresso de São Gigântico

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 18 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Expresso do Campo/ Expresso de São Gigântico, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

maravilhoso gosto mesmo do comboiozinho e costumo ter bons premios possitivo

mandacovisk aprova isto.
  3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Uau!!! :p O Expresso vei cheio de novidades!!! Fábrica de cofres... :inlove: O legal é que eu pensava dias atrás sobre o evento e não imaginava que ela viria agora e com tantas novidades. Bom Demais!!!... :D
    Como mineiro não perde trem, já estou me preparando para a chegada do Expresso! xDxDxD Que as viagens do Expresso nos traga muitas coisas boas! kkkk xD;):p

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Este evento é, sem dúvida, interessante, até porque vem poucas vezes ao longo do ano.
    No entanto, há que destacar o facto (negativo) de que traz currais novos. Como se já não bastassem os currais novos que são introduzidos de cada vez que há um mini-evento de currais misteriosos. Será que a Bigpoint ainda não percebeu que nós queremos espaço e não currais?

Fica, mais uma vez, a sugestão de introdução de novos terrenos (embora eu saiba que não vai surtir efeito nenhum).
    Boa sorte aos que participarem.

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Vou tentar a minha sorte, mas sinceramente este não é dos meus mini-eventos favoritos.
    Mas bem, mais um problema com os nomes. É que já temos um curral de salamandras. O problema já foi reportado, agora resta-nos fazerem a alteração.
    Bom jogo! :)

mandacovisk aprova isto.
  6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

É muito bom ter a possibilidade de se obter esses currais pelo expresso do que pelos currais misterioso! Espero ter sorte!
    Mas há um porém... E o espaço?
    De qualquer forma meu feedback positivo!

Última edição: 18 Maio 2017
    mandacovisk aprova isto.
  7. Analu

Analu Guest

Também gosto do expresso , e achei muito bonitinho os novos currais , por enquanto o jeito vai ser continuar fazendo remanejo de terrenos para poder aproveitar um pouquinho de cada um .
    Obrigada pessoal por virem trazer suas opiniões ao tópico !
    Ótima tarde pra vocês !

mandacovisk aprova isto.
  8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Sempre dá para limpar um pouco o celeiro. Mas primeiro tenho que limpar o pó e retirar as teias de aranha.

P.S.: Só uma pequena questão. Irá haver alguma FAQ para este evento?

Última edição: 19 Maio 2017
    mandacovisk aprova isto.
  9. tsbag09

tsbag09 Conde

gosto deste evento sempre da para fazer uma limpeza no inventario e conseguir os novos currais, vermelhos rosa e ofecinas laranjas...

mandacovisk aprova isto.
  10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada Paulo_Tazz, pela participação, concordo contigo, sempre é bom fazer uma limpeza e ainda mais quando nos vale premios :)

Peço que para dúvidas, do evento use o local correto, na Área de Ajuda ;)
    bom jogo!

Olá, tsbag09!
    Obrigada por deixar seu feedback
    Muito bom mesmo dar uma reciclada no inventário :)
    bom jogo!

11. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Gosto de novos currais entrarem sem precisar
    adquirir misteriosos. Só acho uma pena que o evento
    ocorra, enquanto há jogadores focados no seus respectivos
    TOP 200. Pois, muita gente não pode ceder um espaço que
    não seja para plantar a semente do evento. Mas, para quem
    precisar de drops extra será de grande ajuda.

Procurei no anúncio e na FAQ, caso houvesse uma atualização,
    e não encontrei os valores necessários para troca no comboio.
    Como estou bem cansada, pode ter passado despercebido, então
    fui ao fórum espanhol e vi que lá dizem, mas não posso garantir,
    que são necessários 625 pontos em currais para realizar uma troca.

Boa sorte a todos, eu como não posso ceder espaço na minha
    fazenda para este novo comboio, apenas farei trocas e depois
    coloco nos terrenos e vejo se conseguirei os novos.

Feedback positivo pelos currais novos virem no comboio.
    Feedback negativo por coincidir com o evento do TOP 200.

Atenciosamente,
    mandacovisk

Nonnenmacher e nelitadabendeira aprovam isto.
  12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Não existe uma FAQ específica para este Expresso, no entanto podem consultar a FAQ do Expresso São Gigântico que é semelhante. Só se alteram os currais que podem ganhar e o valor necessário para as trocas.
    Em relação ao número de pontos necessários para realizar a troca, a informação será adicionada ao Anúncio assim que possível.
    Pedimos desculpa desde já pela falta de alguma informação.
    Agradecemos a vossa compreensão. :)

13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Uma pequena questão, aos iluminados cérebros da equipa de programação da BP.
    Porque é que colocam um valor de 625 para cada troca, se não existe nenhum estábulo ou oficina cujo valor não seja múltiplo de 10?
    Isto é gozar com quem joga, não acham?

Josefilosofo aprova isto.
  14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    O comboio chegou com a minha primeira troca. Agora é colocá-lo no terreno e ver o que sai!
    Desejo-vos boa sorte!

15. RimfML

RimfML Principiante

Ola Fazendeiros,

Sou apenas eu ou existe mais alguem que adiciona os estabulos para troca e a troca faz-se mas alguns estabulos voltam ao sitio!??

Acontece com a cavalariça, coelheira e malhada...que tenha dado conta...

Obrigada e boa sorte a todos

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde RimfML!
    Não sei se o que escreveu será efetivamente uma dúvida. Caso seja, peço-lhe que se dirija a uma das áreas de Ajuda e crie um novo tópico. Teremos todo o gosto em ajudá-lo. :)

17. lua46

lua46 Profissional

KKKKK,troquei por currais de capas, camaleão enfim sabe o que ganhei,curral de pinturas Amarelo,por favor kkk to fora.Melhorem esses premios, currais é uma troca e vem currais que já temos quando precisamos ganhar currais novos,Curral de Tristão está de brincadera.

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,
    só agora fiz uma troca, vou aguardar. Não é dos meus mini-eventos favoritos mas vamos ver se a sorte bate á porta!

19. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... sobre este Evento rs... será que alguém já teve a sorte de sair o Estabulo novo, Tritão ou a Oficina nova, Cofre?... eu já fiz 10 trocas , carga I e só vieram Estábulos que já tinha enviado exceptuando um Galinheiro Rosa... assim fica dificil proceder á limpeza do nosso inventário conforme era proposto rs

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Eu ainda só fiz duas trocas, uma da Carga I e outra da Carga II. Consegui uma barragem de castores II e uma fábrica de têxteis.
    Não sei se farei mais alguma, não gosto muito do evento.
    Boa sorte!

Josefilosofo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.