Feedback Expresso do Campo - Expresso de São Gigântico

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Pois é caras amigas/amigos e devo ter feito mais de 50 carregamentos e de jeito foram só e já quase , quase no fim saiu-me cum curral rosa de peixes e um de camaleoes e a bendita perfumaria, o resto foi só prejuizo castores ++ ,canis normais, currais amarelos, 1 ou 2 laranja, nenhum vermelho e dos raros nenhum . Apesar de me ter saido 2 rosa e a perfumaria dou nota negativa para o evento, visto ter tido mais prejuizo que beneficio. A meu ver as coisas deviam ser mais equilibradas.

2. Fiz 4 tentativas! Perdi currais maravilhosos, como de guaxinins, gatos, toupeiras, raposas e até currais gigantes, pra ganhar currais inferiores.... que falta de sorte!!

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Concordo plenamente. Aconteceu-me o mesmo. A mim para finalizar saiu-me um curral rosa para camaleão.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Infelizmente não tive muita sorte neste evento, não consegui nem a Perfumaria nem a Fábrica de Têxtil.
    Fico contente pelos jogadores que conseguiram. :)

5. isabra46

isabra46 Veterano

Eu fui dos que tive sorte pois não fiz muitas cargas e me saíu uma cerca avestruz rosa(que já tinha)mas dá para trocar ou ofertar e a prefumaria.À TéTé que também não fez muitas cargas lhe saíu com relativa facilidade a perfumaria, uma fábrica textil e um palco de alces parece-me.
    Mas achei o evento muito desiquilibrado,sem um padrão de comportamento miminamente legível.
    Todo o jogo de azar tem uma probabilidade aleatória que neste caso acho que em termos estatísticos não foi muito bem ponderada,o filtro foi demasiado descompensado.
    O Mateus está possesso perdeu dois maravilhosos dias para velejar e saíu no prejuízo,nem um palco de alces e duas fábricas texteis que por um acaso lhe calhou o amansou...Mas a vida continua e o farmerama não é vida não vale a pena nem um arreganho e Mateus sabe disso.
    Bom jogo
    Beijo
    Gonçalo

Última edição: 17 Maio 2015
    sissy222 e Helô51 aprovam isto.
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns,eu nem vi de perto essa perfumaria,mas aguardarei uma próxima.Interessa é não desanimarem.

7. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Quando termina este género de eventos, sempre digo:"Foi a última vez que participei!"
    Mas nunca consigo cumprir...mas desta vez foi demais.
    Não sei se lhe chame falta de sorte...
    Desisto! Foi a última vez que participei neste género de eventos.
    Acredito que a "sorte", não possa bafejar todos...mas tantos!!o_O
    Vou andando nesta vidinha de semeia e colhe que será mais produtivo, mas claro, menos motivante!!
    Resta-me dar os parabéns a quem conseguiu os seus objetivos...e em jeito de brincadeira só quero dizer: "ban para este evento!":(

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Rsrs nada de perder o animo,melhores dias virão,eu também não tive muita sorte e até perdi a conta à quantidade repetida,mas volto sempre cá,afinal a esperança é a ultima a morrer e como sou teimosa,rsrs.

feiticeira1 aprova isto.
  9. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, achei péssima a mudança, são vários currais para a possibilidade de sair um, nós demoramos para conseguir para numa leva irem vários, como os feedbacks são futilidades para a BP, depois de anos jogando eu não acredito que isso seja lido, pode ser até repassado para eles, mas deve ir para o lixo, porque até hoje eu não vi mudança por feedback, só por estratégia do jogo, é uma pena que um jogo que dava prazer está a dar aborrecimento, se pelo menos os programadores fizessem uma diferenciação por categoria de níveis já melhoraria, mas não querem que seja assim, ou seja, quanto mais tempo se investe, e dinheiro também, as oportunidades parecem diminuir, um abraço aos meus amigos moderadores que mediante a inércia estimulante da BP, tem que ficar incentivando os jogadores, dura missão.

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Muito obrigada em nome da equipe pelas palavras de reconhecimento ao nosso trabalho, juniordomel e pelo seu depoimento neste feedback..retribuo o meu abraço ;)

11. sissy222

sissy222 Imperador

Já somos duas a concentrar atenções nas plantações em vez de no evento. Não está sozinha.;)
    Também não tive sorte mas tenho um limite do que tento e se tiver de ter sorte tenho nas duas ou 3 tentativas de que disponho. Não vou a mais. E para a próxima farei a mesma coisa. Infelizmente nem sequer tenho currais assim em excesso para trocar ou dispor por isso a situação está resolvida por si só.
    Boas plantações.:D

-VanessaRosa- e feiticeira1 aprovam isto.
  12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Esperamos que se não todos, mas a maioria tenham se divertido com o expresso, seus comentários serão repassados e a clareza com que aqui se expressaram é de suma importância.

13. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.