Feedback Expresso do Campo - Expresso de São Gigântico

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá boa tarde
    Espero que se encontrem bem
    Parabéns aos que já conseguiram, pois eu estou como a Mariana e muitos outos. Já perdi a conta às cargas e a perfumaria nem vê-la. Só amarelos, laranja, castores c++ e um galinheiro vermelho..
    Temos de fazer uma corrente de energia super positiva para a nossa sorte mudar, pois assim como está é muita falta de sorte.
    Votos de um bom fim de semana para todos, um bom jogo e muita, muita sorte para a perfumaria.
    Os meus melhores cumprimentos

feiticeira1 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É isso mesmo, pensamentos positivos e logo terão a oficina.

3. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde , a todos e bom jogo.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde e bom jogo a você também luapatita!

5. marianadavid

marianadavid Vigilante

Já comecei a alargar o meu canil de tantos caes estarem agora a sair, acabaram de sair os castores , começaram a sair os canis.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Se forem os canis laranja guarda eles que troco com você, só tenho 2.

7. lena

lena Magnata

Olá.
    Depois de muitas tentativas consegui uma perfumaria mas até lá troquei currais raros por currais comuns e inúteis como capoeira de galinha amarela, leitarias amarelas e outros assim.
    Há jogadores que conseguem perfumarias, currais rosa ou até vermelhos, eu não sei se é azar, nem laranja. Valeu pela perfumaria e porque no fundo não dei nada que me fizesse falta.
    Mas é frustrante ganhar uma capoeira de galinhas, ninguém merece...principalmente quando estamos no nível 91
    Boa sorte a quem continua tentando.

Edilene1 e Bob_o_terror aprovam isto.
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns lena!!! Não desanime logo terá seus currais ainda dá tempo...os currais repetidos continuem enviando ao expresso/comboio ...
    boas trocas

9. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá bom dia a todos,
    Espero que estejam bem.
    Eu não disse ontem... que uma corrente de energia super positiva daria resultado: deu já tenho a perfumaria é linda, mas foi com muito suor. Continuo com esta corrente e a pensar naqueles que ainda não conseguiram, talvez seja desta. Boa sorte e pensamentos super, hiper, mega positivos.
    Não desistam, por favor, pois eu no nível 97 também me saem muitos amarelos, mas a seguir vou trocá-los ao expresso.
    Renovo os votos de um bom fim de semana, um bom jogo e muita, muita sorte para a perfumaria

P.S.: Já agora com esta corrente positiva vou pensar para mim num centro de apicultura rosa... acham que é pedir muito? Vamos lá expresso, pode ser um sonho, mas acredito, força, força, força...

feiticeira1 aprova isto.
  10. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Que bom que teve sorte, comigo a sorte não quis nada, mas estes eventos são assim kkkkkkkkkkkkkk as vezes temos sorte outras não!

11. tojoguarda

tojoguarda Conde

Bom dia Brigite
    Não desanime, pensamentos e energia positivos, daqui a pouco vai conseguir
    Um bom dia e muita sorte

12. tmss-13

tmss-13 Guest

Espero que tenha sorte também,mas nem estou muito chateada,rsrs se sair sai se não sair espera-se,kk

13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

E não é que já tenho 2 perfumarias!?
    Bem, vou continuar a desfazer-me da tralha, digo, currais amarelos que ainda tenho no inventário para ver se me sai mais algum. Depois, quando puder, troco com alguém que precise no G&T.

Bob_o_terror aprova isto.
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns,eu infelizmente ainda não tive essa sorte.;);)

15. marianadavid

marianadavid Vigilante

Ei pessoal milagre !!!:D ao fim de mais de 30 e tal carregamentos saiu-me a perfumaria , já não era sem tempo.
    Boa sorte para quem ainda não conseguiu.

Paulo_Tazz, mrmlens e -VanessaRosa- aprovam isto.
  16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Parabéns Mariana! Foi uma grande luta e ao fim conseguiu!
    Eu também já fiz mais de 30 cargas, mas até agora nada. :(
    Vou tentar mais algumas vezes, se não der paciência...:sleepy:

17. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Espero não me decepcionar em minhas 8 compras de currais enigmáticos, pois perdi meus melhores currais nos vagões para tirar os que eu já tinha, não queria que fosse tão decepcionante, não quero me desapegar desta fazenda depois de tantos anos, mas esse evento dos vagões eu não entro mais pois é a pior viagem, muita boa sorte para mim e para todos que se dedicam na fazenda como eu.
    Ahhhh e será que não vamos ter mais espaços, poxa, tá difícil de achar lugar para colocar tantos currais e árvores, não tem graça ter e deixar no inventário.

Usuário: mrmlensId: 35162250

-VanessaRosa- aprova isto.
  18. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Parabéns pela conquista ;)

19. Helô51

Helô51 Comandante

Pois eu já desisti, não tinha tantos currais assim. Paciência! Quem sabe não aparecem as fábricas em algum evento?

mrmlens e -VanessaRosa- aprovam isto.
  20. beta196464

beta196464 Profissional

pois a mim sinceramente dar currais bons para serem trocados por forja de panelas amarela, curral castoresxl, cães e pombo? estou mesmo desiludida

mrmlens e -VanessaRosa- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.