Feedback Expresso do Campo - Expresso de São Gigântico

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Estou quase a desistir só me saem é currais laranja e amarelos, que pouca sorte a minha!!!

-VanessaRosa- aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Continuem tentando...uma hora conseguem ainda há tempo pra chegarem lá
    Aguardando mais 2 cargas misteriosas ficar pronta

3. sandycatwoman

sandycatwoman Utilizador habitual

Por mim acabei, consegui 2 perfumarias em 12 tentativas, ficando ainda com alguns currais laranja para a próxima.;)

4. :[LIKA]:

5. Helô51

Helô51 Comandante

Troquei três currais de rato (tinha 12) e dois de galinha para ganhar, tchã, tchã, tchã... um curral de cachorro-.-. Mas, assim como todos os masoquistas que fazem parte da nossa comunidade farmerâmica, lá fui eu de novo. Dessa vez foram dois currais de rato e um de raposa. Não plantei ainda, vamos ver.

6. :[LIKA]:

Estou torcendo por vocês, logo estarão com seus currais desejados ;)

7. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Este é o único evento relacionado com currais em que estou a participar e isto apenas porque, mesmo depois de ter dado vários no último GT, tinha 14 tocas de ratos!!!! Por isso, nada me custa ir-me livrando de alguns. Infelizmente, até aqui, apenas me saem mais hipóteses de ir continuando porque coelheiras amarelas, centro de apicultura amarelo, etc... para nada mais serve.
    Quanto ao facto de eu ter 14 ocas de ratos (9 de castor, 7 de porco espinho, etc...) talvez explique o porquê de não ter a m+ínima vontade de gastar girarreis ( e portanto dinheiro real) nos outros eventos. Este vou fazendo, enquanto me sobrar alguma paciência, apenas porque não estou a perder nada...

8. :[LIKA]:

jainenunes , sua postagem foi excluída ,pois infelizmente quebrou a uma das regras do fórum. É proibido escrever em capslock(letra maiúscula) pois, é considerado um grito em linguagem da internet , por tanto uma ofensa.
    Por favor, reescreva em letras minúsculas.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/a-nossa-netiqueta-do-fórum.11002/

Se assim desejar...nós ficaremos felizes por partilhar suas conquistas novamente. atenção.
    Peço mais atenção numa próxima vez e/ou use o link "Editar" pra anexar ou ainda corrigir, localizado no fim de cada post.

Agradecemos a compreensão!

Obrigada pelas opiniões de todos elas nos são muito importantes!
    Atenciosamente,

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde,finalmente lá me saiu a perfumaria ao fim de 14 tentativas,estava a ver q só me saiam currais laranjas,vermelhos.Assim como saiam voltaram para lá.Como não tinha q gastar dinheiro fui tentado e me livrado de currais q não serviam para nada, ainda me saíram 2 palcos de alces(fiquei com 3). Acho que vou parar por aqui,guardo resto para a próxima...:). Boa sorte para quem ainda estiver tentando;).

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu ainda só troquei 4 mas ainda nada da perfumaria, vou tentar mais alguns! :)

11. OTREBLIG

OTREBLIG Promessa

Não entendi bem esse evento.. já coloquei 6 currais e até agora nada.. eu abro a tela do evento e vem o vagão pra eu colocar outros currais..
    Não entendi nada e não vou continuar colocando currais sem nada receber em troca, nem que seja um premio besta.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde OTREBLIG,

peço que para que o possamos ajudar se diriga á área de ajuda
    Principiantes e coloque as suas dúvidas sobre o evento em curso.

Agradecemos a sua compreensão.

13. sissy222

sissy222 Imperador

Bem eu tive sorte na primeira troca pois saiu-me um curral que ainda não tinha- o palco de alces:D e decidi arriscar numa segunda. Devia ter ficado quieta. Troquei 3 currais especiais e um amarelo por...um curral de cães normal. :(
    Feedback negativo pois pelo valor que pedem deviam pôr currais que pelo menos compensassem perder tantos.

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Como comprei alguns currais misteriosos e saíram alguns que não me interessavam muito, consegui fazer uma nova tentativa. Vou aguardar e esperar que desta vez tenha mais sorte.
    Boa sorte a todos!

15. marianadavid

marianadavid Vigilante

Irra que já não posso ver currais laranja à minha frente!!! por Deus sorte vira para o meu lado é só gastar currais raros e nada de jeito me saiu já fiz bem algumas 14 ou 15 tentativas e nada.

mrmlens, sissy222 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  16. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

6 currais enigmáticos por um curral de porco vermelho e uma toupeira clássica, como dar uma opinião q não seja negativa?Em vez de melhorar o jogo, está cada vez pior.

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Estou aqui ainda na expectativa de alcançar a oficina das borboletas e dificilmente desistirei, vou trocando na medida do possível e sigo na torcida a cada colheita é um aperto no coração. ;)

Já tive a sorte de ganhar o Palco de Alces. xD

18. Gosto muito deste evento, mas está a tornar-se igual aos currais misteriosos.
    Já nos basta receber upgrades amarelos e laranjas nos currais misteriosos, para quê recebê-los também no comboio? Acho isto estúpido... mas mesmo assim, irei tentar.
    Boa sorte!

19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

De uma forma ou de outra sigo desejando sorte a quem vá tentar e se acaso quiserem dar um tempo nas trocas do Expresso, que o façam porque ainda há tempo de dar um descanso e voltar a tentar.

20. isabra46

isabra46 Veterano

Eu estou tentando porque tenho tanto curral no inventário que é um Deus me livre...mas não estou assim com muita pica...é que não tenho espaço e a perfumaria consome 3 abelhas de cada vez,onde é que eu vou meter mais dois borboletários???Até já fiz a missão maratona da bicharada I e II para que quero eu o tal de pó brilhante?
    Se sair bem fica no inventário
    Boa sorte para quem está tentando
    beijo
    Gonçalo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.