Feedback Expresso do Campo - Expresso de São Gigântico

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Magnata

Olá.
    Sinceramente ter a possibilidade de trocar 3 canis e 2 fabricas têxtil (total 1250pontos) por um destes currais ou por uma capoeira amarela, é qualquer coisa de extraordinário...
    Eu vou participar mas apenas porque sou masoquista e tenho alguns currais sobrando. E apesar da sorte raramente me visitar sou uma eterna otimista.
    Boa sorte a quem for participar.

-VanessaRosa- aprova isto.
  2. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Gosto bastante do expresso, mas desta vez achei muito incompatível a troca
    São até 6 currais = 1250 valor,e muito
    Os currais extras enigmáticos que temos valem 410, logo 3 enigmático por 1 curral aliatório
    Os currais comuns não valem nada, um absurdo!!
    Não colocaram tamanho da encomenda P, M, G, ou seja, não nos deu opção e os jogadores de iniciantes ficam impossibilitado de curtir o expresso.
    Fiz troca, porque sou camicase, afssss, e é uma alternativa, mesmo que surreal
    >:(>:(>:(>:(>:(>:(

Odiei!!!!!

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu estou trocando os currais laranja, já estou na terceira entrega, vou curtindo o evento e espero ter sorte e conseguir a oficina nova, ou quem sabe, um rosa.

nelitadabendeira aprova isto.
  4. DaiCamilotti

DaiCamilotti Autor activo

já troquei meus currais, e por sorte ja me saiu a oficina de perfume de primeira :inlove:xD so fiquei chateada poor esta oficina precisar de 3 borboletas para produzir o perfume :( .. mais enfim, evento positivo ate o momento, espero conseguir a fabrica textil e currais rosas!

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Já coloquei os meus currais, e agora estou à espera que o comboio volte. Como tenho mesmo poucos currais, e o valor é um pouco elevado, não me parece que consiga fazer mais algum.
    Boa sorte a todos.

6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Estou trocando currais q já não fazem falta como as leitarias de cabras,de vacas, as capoeiras de galinhas,currais amarelos,alguns laranja e os q me vão saindo se eu já tiver.Já troquei 4 mas ainda não me calhou alguma coisa de jeito...:mad:

-VanessaRosa- aprova isto.
  7. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Estou muito decepcionada com a minha troca de currais, foi uma péssima troca, recebi um curral de avestruz para ovos amarelo, isso pra mim foi uma palhaçada, sendo que dois dos currais que dei foram currais de avestruz para ovos, poxa, se eu quis troca-los foi pq eu não os queria e mandaram um no lugar......... MUITO DECEPCIONADA MESMO VIU!!!!!

Thobelia e -VanessaRosa- aprovam isto.
  8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá mrmlens,

Peço que atente para o uso de maiúsculas no fórum, pois não é permitido, isto na linguagem da internet significa gritar, e isso não se faz necessário.

nossa netiqueta do fórum

9. O que me deram em foi casota cães laranja e peixes vermelhos...por amor de Deus o que é isto??????!!!!! honestidade procura-se neste jogo!!!!!

Tenho outro curral ainda por abrir mas para mim já deu o que tinha a dar este expresso!

10. gabizinha9191

gabizinha9191 Promessa

Uma coelheira amarela...uau!!!!!!

Palhaçada!!!!

Thobelia e -VanessaRosa- aprovam isto.
  11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos e contamos com seus feeds, mas é bom que sempre mantenham a coerência nas palavras.

Eu enviei até agora 4 comboios, só abri um dos currais e até que gostei, troquei currais laranja por vermelho.

12. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

achei muita falta de bom senso, 2 trocas foram :8 currais de araras e mais 4 amarelos pra trocar por>>>>>>>Galinheiro e castor. Nossa super feliz, nunca mais participo deste..........Li...xo.

mummecidinha Id: 10359435

Thobelia, eva-510 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Realmente também não tive sorte, e também não tenho mais currais para fazer uma nova tentativa. Acho que a perfumaria vai ficar para a próxima.
    Boa sorte a quem continua a tentar. :)

14. luapatita

luapatita Entendido

Boa noite ,eu estou feliz pois ganhei a fabrica ,o ornitorrinco, e as tartarugas

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Muitos parabéns luapatita, foi muito bom! :)

16. sandycatwoman

sandycatwoman Utilizador habitual

E não é q tive sorte, na 3ª tentativa saiu-me a perfumaria, parecia q os currais laranja não queriam ir embora pois estavam sempre a sair.:p:inlove:

17. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns sandycatwoman pela perfumaria!! Parabéns aos outros fazendeiros pelas suas conquistas...e aqueles que ainda não chegaram ao seu objetivo continuem tentando ainda há tempo até o fim do evento..
    Bom evento a todos e agradecemos suas opiniões

18. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Realmente este evento era bom é para o dia das mentiras. Não resisti à tentação, troquei currais laranja e alguns especiais por duas cargas e o que me sai????? avestruz amarelo e castor, looooooooooooooool Que grande brincadeira de mau gosto está a bp a brincar (ou mais ) conosco?????

mrmlens e -VanessaRosa- aprovam isto.
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

consegui um curral rosa de burros na primeira leva, estou a aguardar a segunda...
    Obrigada pela sua opinião Bob_o_terror
    Quero lembrar a todos que os currais e upgrades que vem são aleatórios não tem como prever o que vai ganhar, e ainda há tempo de trocar aqueles que não foram do agrado de vocês

20. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Bom dia!!!
    O expresso da meia noite xDé um dos eventos que mais gosto ;);););););) o meu feedback só pode ser positivo,
    pois já fui presenteada com a bela da perfumaria,e alguns currais rosinhas que adoro :p;):p;):p;):p
    Boa sorte aos que ainda estão tentando a sorte;);)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.