Feedback Expresso do Campo - Estábulos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 14 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback sobre o evento em Anúncios Oficiais:

2. marcelolino

marcelolino Autor activo

40 GR para quem sabe um estábulo laranja de faisão... É imperdível... :wuerg:xD

3. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Não é obrigado a pagar, existe a opção de usar os estábulos que você tem sobrando no inventário, só usa a opção de pagar quem não deseja entregar o que tem a mais no inventário.

Boa sorte a quem for participar!

4. MRDP20

MRDP20 Conde

Fico pensando se os programadores duvidam da nossa inteligência!!!
    O Expresso já foi um ótimo evento... possibilidade de trocar os currais estocados por algo que realmente valesse a pena.
    Do jeito que está, como se diz por aqui, é trocar 6 por meia dúzia!!!
    Para conseguir o valor de 1000 temos que colocar pelo menos 5 ou 6 currais laranja, já que os currais base e os amarelos
    não chegam nem perto deste valor!!
    Isso para no fim de ter volta UM único curral laranja, talvez um vermelho, ou raramente um rosa!
    É realmente decepcionante!!!

5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite.
    Há muito tempo que o expresso do campo (tanto o das árvores como o dos currais) perdeu a sua magia. Como já foi dito, este já foi um ótimo evento onde se podia ganhar alguma coisa boa em troca daquilo que tínhamos a mais. Agora, é mais do mesmo. Este é um de vários eventos que, infelizmente, a Bigpoint conseguiu estragar por completo.
    Entre estar a dar 5 ou 6 currais laranja para ganhar apenas 1 laranja, mais vale ficar quieto e guardar o que tenho.

marianadavid, cristinasetra e MRDP20 aprovam isto.
  6. Liana

Acho que os currais dados no expresso poderiam ser bem melhores, mas tem lá uma teia de aranha vermelha que vou tentar pegar, quanto a quantidade a ser colocada de currais, tem me saído muitas oficinas amarelas, inclusive a de trufa, aos montes na roda festiva, bastam apenas duas para mandar o expresso dar uma voltinha, rsrs

ANALU79 aprova isto.
  7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O Expresso atualmente está f.r.a.q.u.i.n.h.o...! Já teve uns três de árvores que eu pulei e estava esperançoso de que o de currais, que há tanto tempo aguardava, chegasse com novidades e veio como os últimos de árvores... :eek: Retiraram as oficinas de cones, gel... :music: Eu também preferi guardar meus currais e esperar por Expresso melhor. ;) Se fosse trocar seis por meia dúzia ainda valia a pena, mas é pior: trocar dois, três currais laranja por um laranja ou pior, um amarelo é doído...xD

marianadavid e MRDP20 aprovam isto.
  8. Liana

Peguei alguns pois tenho muitas oficinas amarelas no inventário, mas ainda não abri. Espero que venha uma teia de aranha vermelha. :p

9. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

10. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.