Feedback Expresso do Campo - Animais

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 10 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio "Expresso do Campo - Animais".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo.

Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

upload_2021-6-10_11-46-36.png

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Trocar lixo por lixo, não obrigado.
    Poupo-me ao trabalho.
    à imagem do anterior, acho que é mais um que vai perder o interesse.

nabicaSorting e secapipas aprovam isto.
  3. Liana

Infelizmente não há nenhuma novidade boa nesta edição.

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Tal como já foi dito, os currais que podemos ganhar nesta edição do expresso do campo são absolutamente nada de jeito.
    Para isso, prefiro deixar os currais que tenho continuarem a ganhar pó no inventário.

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo feedback pessoal!

6. luapatita

luapatita Entendido

Boa noite., e não obrigada ? não era isto que nos temos esperado do expresso tanto de animais quanto de arvores, é desanimador muito triste com algo que era muito esperado agora uma chatice!!!

Josefilosofo aprova isto.
  7. Professor

Ainda não tive a oportunidade de participar do expresso de animais, nesta edição tem alguns estábulos vermelho que ainda não tenho, então vou tentar a sorte para ver o que me sai.

Desejo sorte a quem for tentar e obrigado pelo feedback!

8. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

Expresso muito mau , é mesmo para chatear, se fosse a pagar ohoh!!!... prece que estão a gozar com as pessoas

9. Professor

Obrigado pelo feedback!

10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Nossa! O Evento demorou tanto a voltar e quando volta tiram todos os Currais Bons que haviam no evento!?... :music: Espero que ele volte logo, como aconteceu com o Expresso das Árvores, mas com os currais do evento anterior que foi muito bom! ;)
    Vou aguardar o próximo evento com currais melhores.

AMORANEGRA aprova isto.
  11. Liana

Só estou tentando na ilha até porque tenho muitas oficinas amarelas.

12. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite, sobre o evento em causa: só dei Tosquiadores amarelos, 2 por cada troca, ainda fiquei com 230 (obrigado Roda da Sorte rs)... na Fazenda recebi 3 Tordos, 2 Tartarugas, 3 Lobos, 1 Falcão, 1 Faisão, todos upgrades laranja, recebi ainda 1 Pocilga vermelha, 1 Iaque vermelho e alem destes recebi 1 Colmeia rosa e um Rato rosa tambem... na Ilha sairam: 2 crocodilos, 2 axolotes, 2 leões e 1 rinoceronte, todos upgrade laranja, com upgrade vermelho sairam 1 carangueijo, 2 tubarões, 1 elefante e 1 hipopotamo, sairam tambem 1 camelo e 1 panda upgrade rosa . Claro que seria bem melhor se houvesse alguma novidade no Evento mas considero que sai a ganhar com as trocas, feedback positivo

Paulo_Tazz, Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  13. Professor

Boa noite pessoal! Parabéns a todos que conseguiram boas trocas, por aqui tive alguns probleminhas técnicos, então vou esperar o próximo expresso.

Obrigado pelo feedback!

14. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.